julianojjunior 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · eu inicio normal mas quando eu cliko pra conecta o server ele não conecta ele so fica na aba do samp me ajudem pf eu quero joga :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Đαиgєя 1 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 · Como assim?, ele abre o server mas não inicia/carrega? Se for isso é porque a maioria dos servidores estão usando outra versão, diferenta da sua. Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 julianojjunior 0 Postado 2 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2013 · bem eu cliko em conect e espera mas ele não faz nd so fica ali na tela do samp tds os serve faz isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
julianojjunior 0
eu inicio normal mas quando eu cliko pra conecta o server ele não conecta ele so fica na aba do samp me ajudem pf eu quero joga :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados