Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Compra com posts


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, quanto tempo.

Eu estava pensando sobre nicks enquanto jogava, comecei a pensar em outras coisas, uma coisa ligou a outra e então surgiu uma ideia de sugestão para dar ao fórum.

 

Bem, muitos membros gostam de pedir um set novo, mudar seu nick, tem vontade de ter o sub-nick colorido e várias outras coisas.

Pois bem, alguns não tem tanta criatividade e quase nunca ganham evento, e não digo isso para julgar ninguém.

 

Então, se o membro não consegue ganhar eventos, ele nunca poderá change nick, e só poderá pedir set e assinatura quando chegar em certos ranks?

Atualmente, sabemos que a resposta é sim.

 

 

Fiquei refletindo quanto a isso, e surgiu a ideia: Compra com post.

O membro pode comprar change nick, sub-nick colorido, sets e assinaturas por posts.

 

Moderador: Não Dark, pera lá! Não podemos aprovar porque muitos membros tem vários posts e isso irria trazer muito trabalho e confusão.

 

Claro que já pensei nisso também, para fazer sua compra, o membro deverá ter os requisitos alem do numero de posts.

 

Exemplo:

Change nick:

  • 2500 posts
  • Um ano de registro
  • Qualquer evento ganho em pelo menos primeiro lugar.

 

Sub colorido:

  • 1500 posts
  • Um ano de registro
  • Qualquer evento ganho em pelo menos segundo lugar.

 

Set:

  • 2500 posts
  • Seis meses de registro
  • Qualquer evento ganho em pelo menos terceiro lugar lugar.

 

Assim que o membro fazer a compra, o numero de posts seria removido, isso é o custo do item comprado e o tempo seria resetado, sendo assim ele só poderia comprar o change nick, por exemplo, após um ano.

 

Claro, tudo citado é um exemplo, caso for aprovado fica a critério de vocês ver quanto custa e os requisitos.

Por favor, pensem bem no assunto, infelizmente acontece de ficarmos pensando em uma sugestão, e chegar alguem aqui e dizer: Não! Fechado.

 

Me desculpem qualquer coisa, e até breve, logarei nos próximos dias para não abandonar a sugestão.

Um abraço a todos.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se o membro não consegue ganhar eventos, ele nunca poderá change nick.

Nós fazemos praticamente 18 eventos todo mês no fórum... 2 na GC; 1 na CA; 1 na PB; 1 na CF; 3 na GZ; 2 na BZ; 5 na DZ; 1 na AM; 1 na IF; 1 na ED.

Sem contar os evento globais como (TM, e os especiais como esse ultimo que o Leão criou) e novos projetos que estão saindo como o elite da crossfire [Projeto] Elite Members CFZ (EMCF) - Inscrições/Informações. Não ganha eventos na WC quem não quer, porque eles estão ai e normalmente são coisas ridículas que meu irmão de 4 anos consegue fazer.

Nesse ponto discordo da sua ideia Darkness.

Eu até tinha achado a ideia bacana mas lembrei de uma coisa, até um tempo atrás via muitas pessoas pedindo pra trocar seus pontos por post ._. (ainda vejo)

Um cara uma vez ia me dar os 200 pontos dele se eu colocasse 100 posts pra ele... entende é uma ideia que ia gerar muita confusão.

O sistema de pontos é excelente e só não ganha pontos quem não quer, tem evento por ai que é tirar uma print do seu pc... apertar o botão PRINT SCREEN no teclado e abrir o paint e dar CTRL+V, salvar e postar aqui no fórum e tu pode ganhar 100 pontos... ACREDITE JÁ VI ISSO AQUI DENTRO.

Enfim, não concordo com a ideia.... porém parabéns a apresentação da ideia ficou ótima.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acrescentando com meu ponto de vista...

 

..mas tem membros que levam posts à sério, e que preferem seus ranks. Se fossemos utilizar como forma de pagamento, os posts, além de virar um "oba-oba", zerando posts, mudando TIs - logicamente, se fosse aprovado poderiam ver um novo sistema para isso, mas creio que seria inviável - e principalmente, haveria mais floods, para os usuários conseguirem posts para as ditas premiações (apesar dos demais requisitos como tempo no fórum).

 

Assim que o membro fazer a compra, o numero de posts seria removido, isso é o custo do item comprado e o tempo seria resetado, sendo assim ele só poderia comprar o change nick, por exemplo, após um ano.

 

Valeu, falous.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li e gostei da resposta de ambos, belos pontos de vista!

 

Guilherme: Pois é Gui, tem bastante evento que rola no fórum sim, mais o problema é que as vezes nós precisamos ganhar vários eventos, isso depende claro, para conseguir os pontos necessários para comprar o set, change nick ou o desejo da pessoa. E os eventos não rolam todos de uma vez, tem eventos mensalmente nas áreas, pelo que lembro, conclusão: claro que isso não ocorre com todo mundo, mais com algumas pessoas, um set/change nick pode ser demorado, e nem todos os membros tem essa disponibilidade.

 

Ben Kenobi: Pois é, também não tinha pensado por esse lado, as pessoas perderiam todos os seus ranks e benefícios. Mais eu pensei em outra ideia, ao invés de remover os pontos, o membro só precisaria ter os requisitos (exemplo: com 5000 posts, 1 ano de fórum, 1 evento já ganho) o membro poderia pedir um set ou change nick, isso seria resetado todo ano, por exemplo, o que acham?

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, meu caro. Ok, vamos aos esclarecimentos das ideias!

 

um set/change nick pode ser demorado, e nem todos os membros tem essa disponibilidade.

 

Vai ser demorado mais ainda se levar por exemplo, 1 ano, quando ele pode competir (contribuindo com a camaradagem ao lado de seus colegas e com a área, movimentando os eventos no fórum).

Me desculpa amigo, mas eu acho mais fácil você participar de um evento que dura o que, 1 ou 2 semanas e que pode te dar o benefício, do que anualmente. Sem falar, que tem inscrições que nem conta número de posts e se conta, o valor é baixo. Até a pessoa se "matar" para conseguir os posts necessários para a efetuada troca (até lá, ela pode cometer floods e outros comentários inúteis, mas que podem escapar com um bom argumento ou falha nas regras) e conseguir o período que conta como tempo de acesso no fórum, já vai ter passado "enes" eventos e ele poderia ter adquirido outros benefícios, como sets, adjuntos, sem ser cobrado nada mais dele, apenas seu esforço para uma coisa tão pequena (um evento) - um ponto observado para se selecionar um moderador (já que ele está ajudando a sua área)..

 

Tentei apresentar minha visão de modo simples. Conforme a discussão for se desenvolvendo, podemos lhe apresentar mais argumentos. Este argumento é provisório; exceto no caso de você ter compreendido e bem-interpretado o que lhe foi apresentado aqui (o que creio que foi suficiente).

 

Até!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os eventos ocorrem mensalmente, as vezes, nós tentamos fazer o nosso melhor, aí chega alguém mais criativo e ganha o evento, nem sempre ganhamos eventos, e quando perdemos, tempo que aguardar o outro mês para participar do evento (estou citando caso de um membro que só conhece uma área, por exemplo).

 

até lá, ela pode cometer floods e outros comentários inúteis, mas que podem escapar com um bom argumento ou falha nas regras

 

Mais não adianta o membro burlar todas as regras só para conseguir um change nick, um set ou algo do tipo, sendo que ele também terá que cumprir o requisito de ter 1 evento ganho, por exemplo, e ele precisa ter 1 ano de registro no fórum.

 

 

off

Entendo o seu ponto de vista, não estou insultado sua inteligencia, mais pensa bem, um set já nem tanto, agora um change nick tá realmente chato de conseguir, podem olhar por aí os membros (não estou falando de staffers) que conseguem um change nick, são sempre os que ficam boas horas postando no fórum. Nem todo mundo tem essa disponibilidade.

 

Aguardando resposta :)

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de prosseguirmos, já que chegamos à isso..tenho uma dúvida:

 

E para você, como ficaria os eventos? Como conciliaria ambos com o dito sistema proposto por você?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de prosseguirmos, já que chegamos à isso..tenho uma dúvida:

 

E para você, como ficaria os eventos? Como conciliaria ambos com o dito sistema proposto por você?

 

Os eventos não seriam terminados, a sugestão que eu dei foi só ter uma forma menos complicada de conseguir seus sets, change nick e outras novidades.

Por favor me responda quanto ao meu comentário acima.

 

Entendo o seu ponto de vista, não estou insultado sua inteligencia, mais pensa bem, um set já nem tanto, agora um change nick tá realmente chato de conseguir, podem olhar por aí os membros (não estou falando de staffers) que conseguem um change nick, são sempre os que ficam boas horas postando no fórum. Nem todo mundo tem essa disponibilidade.

 

Aguardando resposta

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta de premiar com pontos para os membro irem acumulando é de deixar meio difícil mesmo, para que tanto incentive membros a postar mais, interagir mais como compensar quem já faz isso.

Antigamente não tinha change nick, pedido na fábrica era só com rank.

Mudamos isso para facilitar um pouco vocês chegarem a estes objetivos. Mas também não vamos dar change nick de mão beijada. Já foi uma "vitória" conseguir que fosse novamente liberado para premiações, e cada vez querem o negócio mais fácil...

Deixamos 300 pontos que é uma boa quantia para ser difícil de alcançar (e olha que nem é tão complicado hein).

 

Eu discordo totalmente de troca de posts por benefícios, para isso criamos os pontos. E até for reformulada a tabela de benefícios recentemente. :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta de premiar com pontos para os membro irem acumulando é de deixar meio difícil mesmo, para que tanto incentive membros a postar mais, interagir mais como compensar quem já faz isso.

Antigamente não tinha change nick, pedido na fábrica era só com rank.

Mudamos isso para facilitar um pouco vocês chegarem a estes objetivos. Mas também não vamos dar change nick de mão beijada. Já foi uma "vitória" conseguir que fosse novamente liberado para premiações, e cada vez querem o negócio mais fácil...

Deixamos 300 pontos que é uma boa quantia para ser difícil de alcançar (e olha que nem é tão complicado hein).

 

Eu discordo totalmente de troca de posts por benefícios, para isso criamos os pontos. E até for reformulada a tabela de benefícios recentemente. :)

 

Entendi, respeito sua resposta, mais acho ridículo o membro ter se matar nos eventos conseguir uma mudança no nome.

Só queria saber a opinião do Ben Kenobi, em seguida, já pode trancar o tópico.

 

Obrigado.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo elogio em querer aguardar a minha opnião...

 

..mas, sem querer ser omisso, acho que o Bart já falou muita coisa, não tenho muito há acrescentar. É uma realidade de que há eventos difíceis de se vencer, mas também, há uma vasta gama dos que são fáceis; é questão de explorar o fórum em si e de dedicação. Tudo é questão de dedicação.

 

Agradecemos a sugestão, teve observações boas nela, mas, acabamos de mudar recentemente para um sistema de pontuação novo - como o Bart disse, agradeço até - então, não seria viável um novo por agora.

 

Outra coisa, o esforço tem que valer a pena, até porque, change nick é um dos poucos prêmios "de valor" que pode ser dado atualmente no fórum. Então, vamos produzir membros dedicados para o nosso querido fórum!

 

Espero que entenda e mais uma vez agradeço a sugestão. Estarei fechando o tópico, como você mesmo disse; qualquer coisa, me contacte por perfil.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.