Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque você acha sobre o membro acima...


.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew gente...

Bom, hoje estava eu pensando sobre algumas coisas aqui pro fórum e talz, até que lembrei de alguns tópicos antigos aqui da E&D...

E uma brincadeira que eu curti muito e sempre foi legal de ler cada post foi a "Oque você acha sobre o membro acima"...

Procurei pelos tópicos e comecei a ler aqui. E vi o quanto uma galera aqui evoluiu, desde a maneira de falar até mesmo em aqui no fórum. Muitos viraram staffers ou são ex-staffers hoje...

Então pensei que seria legal re-postar a brincadeira... rs

 

 

 

Lembrando as regras...

  1. Palavras ofensivas não serão toleradas.
  2. Esteja disposto para falar e para ouvir (se você se considera uma "mente fraca" que não aceita receber críticas, saia do tópico imediatamente).
  3. Aconselho a visualizar o tópico anterior para ter uma noção de como funciona a hierarquia do tópico.
  4. Para não ocorrer erros, sugiro que antes de fazer há analise do membro acima, cite o nick do mesmo para evitar quaisquer tipos de transtornos."

 

 

 

Vamos lá.. =D

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer desse mano que ta no protesto,querendo as imagens junto cmg,exploiter,esse mano já é pakas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XJoséBrasil

É um mlk bem legal, que não admite seu próprio nome. E eu acho que ele gosta muito de hentai ehuehuehu'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XJoséBrasil

É um mlk bem legal, que não admite seu próprio nome. E eu acho que ele gosta muito de hentai ehuehuehu'

 

baaaaaaaaaaaaaakaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Saint um mlk legal, mas gosta de +18 :p

e no facebook dele tem varios +18 e.e

Abraçãooo :o

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XJapanBrasil

Admiro por ser um programador, tem meu respeito. ( Se quiser compartilhar o conhecimento, estamos aqui! uhehue ).

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.