Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Kizz Hack [funfando depois da atualização]


Posts Recomendados

Kizz Hack Upadate 'Easy headshot', Não é um Aimbot

 

é o KizzHack normal atualizado pelo ~Mr.Bruninhoh~,com um novo recurso,o recurso é que a face dos personagens ficam mais VIISIVEIS e mais facild de dar HEADSHOT

 

 

Faça o download:

 

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Começe a instalação

 

Senha: cb

 

Antes de terminar a instalação selecione "Criar um ícone na área de trabalho"

 

Pronto,Para usa o hack basta,executar o ícone(abri-lo),abrir o combat arms e no loguin apertar F10,BOM PROVEITO

 

 

OBS:Se não quizer mais usar o hack vá em C:\Nexon\Combat Arms\Game e Execute o "Unnistal" ou vá no menu iniciar todos os programas KizzHack New e execute o unnistal,depois disso baixe um arquivo aqui e instale nessa pasta C:\Nexon\Combat Arms\Game ,a senha para instalar é cb

 

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

 

SS do hack em funcionamento::

 

combatarms01h.jpg

 

 

Créditos:

~Mr.Bruninhoh~

Senh4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :

………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :

CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TÓPICOS INUTEIS

 

 

 

nao serve pra muita coisa esse hack + só pra dar HEADSHOT?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa não funcionol ele fecha se poderme ajudar or favor e Obrigado pela postagem .

Se isso for considerado flood me disculpe por que fiquei uns tempos sem vir aki e não sei mais as regras.

Ve ai e ve se voce pode me ajudar!.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae esse hacker fudeu com meu pc ele nao para mais de apita virus , so trojan minha quarentena ta pegando fogo de trojan venenojos e o meu ANTI-VIRUS se aponsento sozinho com esses virus ... fudeu meu pc .. EXCLUEN esse HACKER . POR FAVOR

Amigo isso deve ser algo do seu pc, pq

para todos ele funcionou (alguns)....aqui apitou virus, mas nao deu nada de mais o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAA ooooooooooo q droga kra vo te q baixa os arquivos originais agora q MERDA vtc krlho PQ vc nao aviso q depois a teria q baixar se fosse por isso nem baixava essa bosta de hacker.........ii ve se na proximo post posta certoo carambaa agora tenho q espera 1 horaa ¬¬" por essa poha de arquivoo original da pasta GAME da ban nesse kra Afffffffffff

 

lalalala A nao diga FLood ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Esse hack funfo Alem de ter detectado virus mais funfu nem deu nada Aqui to jogando com hackk

 

 

sem laag nenhum apesar q to usando o programa pra joga c.a mais fora isso ta funfando perfect mais meu anti-virus detecto uns 2 virus!

 

mais fora isso o Hack funfa perfect

 

mais o head shot como eu fasso?

 

aqui nao mira direto na cabeça oq eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da próxima vez leia com mais atenção noob

 

Aff mas vc nem avizo q tinha q faze backup caramba mano nao quero briga entao fala como gnt civilizada e nao como noob ok poderia ter avisado agora tenho q baixar arquivos orginais a e vlw por postar os arquivos

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’

……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : :

………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : :

CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TÓPICOS INUTEIS

 

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.