Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] Thunder Trainer 11.0 > AutoKill/Damage e muito mais > 26/11

Posts Recomendados

Funfou tudo menos auto kill mais e bom OBRIGADO!

ME UPA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não baixei ainda mas pelo geito pega soh uma pergunta está funcionando auto-kill e one hit? ou soh one hit ou auto kill?

responda rapido Vlw ;)

'' Póo[H] Obrigadao[O] cara tava fazendo 4 classe do jin so no SkillDeCash '' [ Missao pois PVP Nunca[H]'' ]

E vc quebrou meu Galhoo[H] mas so uma coisa porque tantos Topic's cara tudo ben que Funfa[H] Otimo mas nun exagere[H]'' :)

de nada.. é bom ver que tem membros que sabem agradecer pelo trabalho :)

Oi Ronaldo acho que vc sabe bem desse negocio de cheats

queria saber se vc tem como me encinar usar o GP PLAZA HACK deste treiner.Vc Me encina?

ou alguem que souber com esse treiner ou com outro me ajudem pff

Obrigado!

Assim vc entra no plaza e vai lá no games de barril, destroi ums barrius e depois morre ai vc sai do plaza e vai tar 2999999 de GP =3

Duvida esclarecida ?

Alguem tem mais alguma duvida?

Aqui em ksa quando eu vo joga abre no mapa direto no modo heroico mas nao posso entrar em nenhuma missão '-'

Nao intendo isso esse rainer quando coloco Heroico Sem Ticket e dps tento criar uma sala e DESLIGA o GC e sem dizer nada ._. ele sai do GC e fica no DESKTOP . TENSOOOOOOOOOOOOOOOOO

pow mermão,esse e o mesmo link e scan do que thunder trainer 11.0 que ta no topico fixo:Tem certeza que nao e copia bom vo baixar jaja edito!

Edit...Bom mesmo parecendo Copia Funfou!=P

G80VDxX.png

cara fica falando maus do hack do cara que nao pega pq vc nao baixa e testa:mad::mad::mad::mad:

a maioria esta funcional..

apenas alguns como o de map estão zuados,

missão perfeita tá ok :D

One Hit Fufando certin?

Upa ele ai nao cai a mao nem custa cash =D

ou o meu na hor que entro no gc certim a pgina de hack num abri ajuda e plz

num to conseguindo ativa modo heroico sem tickts, como faiz:confused: espero resposta

aff esse hack mo estranhoo..o eroico n pega e qd vc ker joga sem hack n da nem abre o hack e ele ja esta lahh mo ruimmm e qd vc entra numa sala q vc n e o lider os cara t bate mais c nem perde vida...oksakoasokoaks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.