Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida estou perdido nos EPs de Naruto Shippuden


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

a 1 ano eu parei de ver Naruto Shippuden e agora quero voutar a ver mas eu ja tinha visto muitos EPs e nao quero ter q rever tudo denovo emtao eu queria saber mais oumenos em q EP eu parei o ultimo EP q eu lembro era um q o naruto reemcomtrava o sasuke em um templo q EP e esse?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara eu dei uma olhada e tenho 99% de certeza q nem no 100 eu cheguei

 

aqui tem uma lista dos EPs para quem ja viu e gosta muito poder talvez se lembrar do EP q eu parei o naruto tava num templo procuramdo o sasuke e tinha aquele garoto q fazia uns desenhos em um caderno e o treco vicava real e tava numa missao para matar o sasuke mas ai o naruto emcomtrou o sasuke

 

eu acho nao e certeza mas quamdo o anime começa eu lembro de mostra o naruto a sakura e tals procuramdo o o sasuke em um templo EU ACHO nao e certeza pode ser uma memoria distorcida minha

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm pelo o que eu entendi, essa parte que "o naruto encontra o sasuke num templo" é referente ao segundo arco do shippuden, quando é formado o novo time 7, composto pelo naruto , sai , sakura e o yamato e eles vão numa missão na ponte do céu e da terra confrontarem o orochimaru, e após isso acabam encontrando o sasuke no esconderijo do orochimaru.

 

Nisso, é mostrado o encontro entre sasuke e naruto.

Esse "templo" que vc falou na verdade é o esconderijo do orochimaru, não, na verdade é referente a parte em que o sasuke "olha" o interior do naruto e o vê junto da kyuubi, ai inicia o papo do madara e etc.

 

Então, pela lógica, o último episódio que vc assistiu foi o 51-52 - A Esperada Aparição de Sasuke. (é um episódio especial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Humm pelo o que eu entendi, essa parte que "o naruto encontra o sasuke num templo" é referente ao segundo arco do shippuden, quando é formado o novo time 7, composto pelo naruto , sai , sakura e o yamato e eles vão numa missão na ponte do céu e da terra confrontarem o orochimaru, e após isso acabam encontrando o sasuke no esconderijo do orochimaru.

 

Nisso, é mostrado o encontro entre sasuke e naruto.

Esse "templo" que vc falou na verdade é o esconderijo do orochimaru, não, na verdade é referente a parte em que o sasuke "olha" o interior do naruto e o vê junto da kyuubi, ai inicia o papo do madara e etc.

 

Então, pela lógica, o último episódio que vc assistiu foi o 51-52 - A Esperada Aparição de Sasuke. (é um episódio especial).

 

 

agora q vc ta falamdo eu realmente lembro o sasuke na fremte da raposa emjaulada e isso certinho valeu mesmo agora vou ir ver naruto

 

moderadores podem fecha o topico

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.