Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Counter Strike 1.6


Renato PE
 Compartilhar

Pergunta

Galera , venho aqui humildemente expor meu problema , o meu CS assim que entro ele é redirecionado pra um servidor que nunca vi e não tenho como acessar outros servidores porque fico impossibilitado , já desinstalei e instalei o CS várias vezes e nada de voltar a pegar como antes..gostaria de saber se vocês sabem como consertar esse problema , abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta dar 'unbindall' no console.

 

@edit

Procurei na internet e achei um "procedimento padrão" para erros no cs.. mas esse seu erro provavelmente se deve a algum plugin malicioso.

 

Solução por PhK

 

• Desinstalar o CS por completo no Painel de Controle > Desinstalar um programa (Windows 7) / Painel de Controle > Adicionar ou remover programas (Windows XP);

• Logo após desinstalar vá até o seguinte caminho no seu PC: C:\Program Files. E lá apague a pasta Valve, pressionando Shift + Del, para apagar ela sem precisar ir até a Lixeira;

• Feito isso, vá no Menu Iniciar e digite na barra de pesquisa: regedit. E abra o único programa que aparecer (Windows 7) / no Windows XP vá ao Menu Iniciar e procure Executar e lá dentro digite regedit e prossiga os passos a frente... e lá procure por HKEY_CURRENT_USER maximize a categoria, vá até Software e lá procure a pasta Valve, e de um clique nela, e pressione Del e confirme. Logo procure por HKEY_LOCAL_*******, maximize, vá até SOFTWARE, procure a pasta Valve novamente um clique e Del;

• Reinicie seu computador;

• Após reiniciar, re-instale o CS;

 

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.