Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

Ja que nao temos grana pra cash entao nos ajuda pelomenos a conseguir itens maneiros pro nossos bunecos e sair dessa vlw gente espero que agilizem pra gente

pelo amor de DEUS e a unica vez q nos temos pra pega moeda epica muita ainda por cima e arruma os personagens ai vcs faz isso com nos :-\ ... faz isso nao tenha do da gente , faz esse hacker logo por favor :-\

Lixos hack user faz como eu upa na raça e joga na raça bando de noob ai chega em pvp naum consegue joga de tanto hack usou ai tem que usa hack no pvp para tenta ganha, só uma dica A LUG BANIU DE ONTEM PARA CA JÁ 400 CONTA POR QUEM USO HACK NO ECLIPSE E NÃO ADIANTA SO LIMPA O LOG NAUM ELES TAO USANDO UM NOVO SISTEMA JA.

kkkkk hj em dia nao precisa de cash para ficar forte nao cara, minha mari ta 85 ele ta 11.700 so com a arma de berkas e semana q vem eu fico com 12k

EU sou a prova que nao precisa de cash hj em dia para ficar forte, ()BS so coloquei cash pra pega pet do sistema)

Lixos Berkas .. Lixos Berkas.. Todos iram acabar Semana Que vem . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.:yes:

O MasterGC já foi postado: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2201356-mastergc-expertgh-08-08-a.html, se você quer dar sugestão sobre conteúdo do Trainer, recomendo que faça diretamente com o programador, você deverá ser melhor atendido.

Closed.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.