Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criador do master gc eu emploro façao o hacker pra gente ja que nao temos grana


 Compartilhar

Posts Recomendados

Lixos hack user faz como eu upa na raça e joga na raça bando de noob ai chega em pvp naum consegue joga de tanto hack usou ai tem que usa hack no pvp para tenta ganha, só uma dica A LUG BANIU DE ONTEM PARA CA JÁ 400 CONTA POR QUEM USO HACK NO ECLIPSE E NÃO ADIANTA SO LIMPA O LOG NAUM ELES TAO USANDO UM NOVO SISTEMA JA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk hj em dia nao precisa de cash para ficar forte nao cara, minha mari ta 85 ele ta 11.700 so com a arma de berkas e semana q vem eu fico com 12k

EU sou a prova que nao precisa de cash hj em dia para ficar forte, ()BS so coloquei cash pra pega pet do sistema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O MasterGC já foi postado: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2201356-mastergc-expertgh-08-08-a.html, se você quer dar sugestão sobre conteúdo do Trainer, recomendo que faça diretamente com o programador, você deverá ser melhor atendido.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.