Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AUTO SHOT Pont Plank Super Trainer Atualizado 08/08/13 FPS Trainer Public

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que burro vey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktu e muito lixo moderador close print falsa scan falso e virus ainda kkkkkkkkk print da aimbit passada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cavalo de troia legal em td mundo querendo um hack bom e oq vc faz?? fo#d$ td mundo :aplauso:

abre o trainer de Boa .. Logo no PB a janelinha do trainer aparece Normal .. mais nao da de clicar en abrir trainer .. da um Hel aew

Trainer nao Funciona .. aparece a janelinha aguardando Point Blank e abro o PB logo no Jogo e nada .. a janela continua escrita aguardando Point Blank

Se me lembro bem foi este post que o cara invadiu meu pc tive que formata-lo nao baixem ele vai invadir o pc de vcs ja to avisando.

Mano nao adianta o meu é Win 7 64bits, Executei ( como administrador ) e tbm nem abre essa bosta!!

vo fazer oq agr, fiz o msm processo ki tah aii no tutorial mais nao adianta blz..

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.