Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC Trainer BETA 08/08/2013 - Auto Kill/One Hit/HP Full/MP Full/Skill...

Posts Recomendados

Hack lixo, é funcional, mas quando chega no segundo boss do eclipse ele fecha o GC...

hack bom.. curti.. n sei se o problema era aki ou de todo mundo, mas quando eu terminava eclipse e ia dnovo.. eu tomava dc.. consegui completar eclipse 1 vez.. dpois fikava dando dc :/

O hack não é lixo gente , ele é funcional porém no Eclipse fica

dando DC , esperaremos a próxima atualização .

Hack funcionando perfeitamenta

Resposta sobre erros. Baixe o hack e somente use no eclipse sem erro se quiser fazer outras missoes baixe o play cheats novamente.

Espero ter ajudado! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

pow eu fiz tudo diretin ativei o hack só quando entrei na missao mesmo assim tomei dc win xp

funciona ,mas na maioria das vezes encerra o GC arrumando isso ta perfeito ! parabens

( tem que estrai o arquivo do hack dentro da pasta do GC )

Auto Kill não funfou aki mais da pra passar com o One Hit KO e HP Full hacker novo mais chegou abalando tudo fufando Win7 Ultimate 32x

Se fizer tudo corretamente funciona eim ...

Mais um programador para área : D ??

Adiciona um LVL85 na próxima eim u.u'

Testando aqui , já edito !

Fiz tudo como manda o tut , mas infelizmente não funfo ! tem alguma dica de oque eu posso fazer ???

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.