Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eclipse Ta uma Delicia Nééh Seria Uma Pena Se Sua Conta Tivesse Ai No Meio

Posts Recomendados

Vocês Estão Estragando O Jogo ;//

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informações retiradas de onde?

povo chato fica falando merda que vai dar ban! olha onde vc ta...

Eu estou solando e fazendo com amigos , mas eu uso hack em todas as missões menos esta ...

Eclipse é armadilha pra muito hack aí em kkk

Informações retiradas de onde?

povo chato fica falando merda que vai dar ban! olha onde vc ta...

ta na lista de punidos do grandchase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kkkkkkkk to com 5 chars 80 e com set lendario comprado com moéda épica, limpador de log wins

eu nao to na lista uso o meio supremo pra nao ser banido vou com 1 amigo ai GM nao emtra na sala GM so emtra em sala quamdo tem so 1 prefiro metade das moedas doq moeda nenhuma

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png

Eu to indo de hack e sozinha e meu nome não tá ai.

Eu queria até tentar ir sem hack, mas lvl 78 S+ não passa de jeito nenhum ;A;

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

kkkkkkkk to com 5 chars 80 e com set lendario comprado com moéda épica, limpador de log wins

Limpador de log's é mais uma maneira de provar q vc uso algo inapropriado, nao vai denuciar q vc uso hacker ou algo do tipo,MAS vai ser um sinal q vao ficar no teu pé entao tome cuidado

kkkkk pegei 400 moedas em um dia pois tinha tickets do evento anterio e ainda nao levei ban pegei set fenix completo so presisava disso agora

OBS:NAO APAGO LOGS ISSO E COISA DE MEDROSO

SE USSA HACK AGUENTA AS CONSEQUENCIAS

sempre bom levar um ban permanente .. rsrs

e amigo essa lista é mais dos jogadores que vem abusando do uso

antes do eclipse a lista de ban dos eclipse vai ser bem maior e é claro

não vai ter nem 10% dos players que estão usando hacker

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

ainda acho que a maioria dos player que abusam do hacker no eclipse é pq nunca jogaram nos eventos anteriores kkkk

a lista tá cheia tbm no final do evento

Povo burro sem noção. Ta tendo evento pra ganhar moedas épicas e o cara vai e faz 12138156 vezes seguidas no mesmo dia.

Cara, esse evento devia se chamar : PEGA BOBO. Quer usar hack ? Joga um pouco, consegue umas moedas,

CHEGA, vai pvp, vai missão. Faz qualquer coisa, mas nao deixem desconfiar de voce. To indo, pegando de 400 em 400 moedas por dia e ta bom.

Ir 9999999999 vezes seguidas é tenso né eu to indo umas 4 vezes seguidas, dai eu vou fazer missão, dou uma saida, volto e tals.

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Cara, no passado eu tirei umas 500 moedas no eclipse, e nesse tirei uns 8000 que ja gastei com os personagens, e mais 7800 moedas que tenho lá, fora mais de 200 pergaminhos de remoção, mas, duvido mesmo eu ser banido por isso, se eu for, venho aqui de novo. ;)

eu nao to na lista uso o meio supremo pra nao ser banido vou com 1 amigo ai GM nao emtra na sala GM so emtra em sala quamdo tem so 1 prefiro metade das moedas doq moeda nenhuma

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ta certo pow, me lembro um amigo que me disse a mesma coisa uns tempo atrás xD

tópico@

Banimento já era de se esperar neh...parece que tava banindo um bocado de dia em dia.

Nossa quando vi isso quase morro... imagina 1000 moedas epicas pra ser banido ainda bem que nao fui u.u entrei ate no site pra ver mais nao fui... limpador de logs s22

kkkkkk level up usa esse eclipse pra pegar hack.. acho que essa é a 3° vez que eles usam e pega uma pá de nego

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.