Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Revenge = Perfect World Evolution =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai pessoal!

 

Isso mesmo sou GigaSET =D

 

Bom gente fiquei sem acesso ao servidor, este servidor foi feito por mim.

Então o dono chamado Brainiac, bancou um clan chamado DarkAges,

 

Sobre Evolution, isso mesmo Perfect World Revenge = Perfect World Evolution.

 

Bom pessoal, eu falei que GM-IAGO ou KerreK(não lembro qual era nick dele) estava banido! Então esse dono do servidor usava conta do outro GM, pra eu não saber.

Bem que o GM já estava fora da staff, sem eu saber!

 

[Edit] Obs: Mas como eu descobri? Eu sempre vou atras do GM's, então o gm estava invisível. Como posso provar? pois se eu tive-se usando ID daquela feit, ia na posição dela. Então acabou indo no gm em modo invisível.

 

Acredita se quiser =D

[video=youtube;fQ0MmhO7N_E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior deixa eu te perguntar .... você ainda tá na staff ?

Aquele gm que tava ajudando player foi banido ainda ?

 

Ele mudou acessos mano, ele roubou meus trabalhos.

Ou seja eu bani GM, mas esse GM era dono do servidor.

 

Se o gm foi banido, acredito que não. Com certeza colocou ele de volta a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido jr, não distorce as coisas.

De fato o GM KerreK(IAGO) bancou jogadores e o mesmo foi banido e removido da staff corretamente.

Mas agora eu ti pergunto quem bancou o clan de seu primo????

Outra coisa absurda é vc ter me acusado de bancar players fala sério né mano... Eu só sou desenvolvedor nem jogar pw eu jogo, vc ja me viu alguma vez on no server?

Sobre o Evolution, sim eu era um dos adms, o servidor faliu por causa das cagadas que o outro adm fez, quem jogou sabe muito bem... Eu tentem reerguer o server, refazendo a staff mas não teve jeito, vc mesmo se candidatou para ser adm mas no final incentivou a falir o server e criar o Revenge.

 

Sobre o seu trabalho no server foi bom, tirando o fato de vc ser arrogante, colocar a culpa nos outros quando fazia cagadas, bancar o clan de seu priminho, se achar o TAL do server e fazer as coisas sozinho sem avisar ninguem. Alem disso pra quem não sabe, o jr foi quem faliu o mythologic e um outro server que não lembro o nome agora.

 

Bom é isso ai,

sobre o server foi feito wipe e removido o GM que tinha bancado jogadores.

 

sem mais,,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido jr, não distorce as coisas.

De fato o GM KerreK(IAGO) bancou jogadores e o mesmo foi banido e removido da staff corretamente.

Mas agora eu ti pergunto quem bancou o clan de seu primo????

Outra coisa absurda é vc ter me acusado de bancar players fala sério né mano... Eu só sou desenvolvedor nem jogar pw eu jogo, vc ja me viu alguma vez on no server?

Sobre o Evolution, sim eu era um dos adms, o servidor faliu por causa das cagadas que o outro adm fez, quem jogou sabe muito bem... Eu tentem reerguer o server, refazendo a staff mas não teve jeito, vc mesmo se candidatou para ser adm mas no final incentivou a falir o server e criar o Revenge.

 

Sobre o seu trabalho no server foi bom, tirando o fato de vc ser arrogante, colocar a culpa nos outros quando fazia cagadas, bancar o clan de seu priminho, se achar o TAL do server e fazer as coisas sozinho sem avisar ninguem. Alem disso pra quem não sabe, o jr foi quem faliu o mythologic e um outro server que não lembro o nome agora.

 

Bom é isso ai,

sobre o server foi feito wipe e removido o GM que tinha bancado jogadores.

 

sem mais,,.

 

Dado wipe e sua staff e tão irresponsavel que você seu GM (Charada) vocês propios atacam o servidor, e dão wipe e sempre procuram um motivo... Agora esse ultimo a disculpa fase "beta" fase beta que insentivava player pegar 10x para ganhar 200k de fama ?? isso é fase beta ?? hum então o wipe não foi fase beta já começa por ai.. Os players que se esforçaram para pegar 10x em primeiro só ganham 2k de cubis ($2,50) ?? Eu fui primeiro arqueiro 10x do servidor assim que peguei servidor caiu e deram wipe isso é certo ? 2 reais e cinquenta centavos vão pagar o tempo que passei ou mt menos as placa que foram forçada do meu computador ??? Isso tudo se chama STAFF irresponsavel lixo podre, ao ponto de ficar dando o famoso wipe, isso é um jogo.

 

NÃO DONATEM NO SERVIDOR MT MENOS COM PROMOÇÃO DE DONATES, ELE FAZ DE PROPOSITO A INTENÇÃO DELE É RESETAR O SERVIDOR VÁRIAS VEZES ISSO DARA UM INCENTIVO AO PLAYERS PENSAR:

 

"MAIS PO COMEÇO TODOS DO ZERO, ENTÃO VOU DONATAR AMANHÃ JÁ AINDA TA COM PROMOÇÃO PRA PEGAR O ITEM MAIS TOP DO JOGO E SER O FODÃO"

 

ESSE É O PENSAMENTO DO NOSSO ILUSTRE ADM Sr.Brainiac ......

 

Servidor estava muito bom para ser verdade, é mesma coisa que ele fez com evolution ele esta fazendo com o revenge, mesmo joguinho mesmo tudo.

 

Então players novos e velhos tambem não donatem, você só sera enganado e perdera seu donate, quando 3 pegar 10x servidor vai dar wipe denovo aposto quanto quiser...

 

e as palavras que você Brainiac disse do GigaSET é tudo ao contrario ele é um otimo gm, otimo suporte perfeito sabe editar criar tudo teve uma imaginação longa e criou um servidor otimo, você simplesmente paga um lixo de dedicado que não sabe nem ao menos editar um gshop e RESETAR CONTAS...

 

SERVIDOR LIXO NÃO JOGUEM !

 

By FasTZin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Assim "Mas agora eu ti pergunto quem bancou o clan de seu primo" o Primo dele foi tao bem bancado q mal tinha +10 no set,eo GigaSET veio Descobrir 2 dias dps q o Primo dele tava no Server por Conhecidencia!

 

Entao n fique ai falando coisa sem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.