Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Libere sua raiva contra a LUG >:) (formulario da propria LUG, de sua opiniao !!)

Posts Recomendados

Oi galera.. pra qm nao sabe..

a LUG lançou um formulario para os usuarios preencherem e darem sua opiniao sobre o serviço..

O formulario é totalmente da LUG ou seja : oficial !!!!!

Responda corretamente !!

Não marque tudo "Muito ruim" so pra fazer raiva !!!

Talvez o site mude ao final desse ano ou no inicio do ano que vem =D

participem e de a verdadeira opiniao pra ver se esses capitalistas aprendem a melhorar !!!

LINK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: vou postar este topico em todas as areas publicas dos jogos da LUG que tem neste forum pra mostrar a todos q esta disponivel.. afinal nao trata-se apenas de grand chase xP

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/193304-libere-sua-raiva-contra-a-lug-formulario-da-propria-lug-de-sua-opiniao/
Compartilhar em outros sites

é tbeim vi o formulário eu respondi q LUG num ta muito ruim nem muito boa!!!

Tipo eu tava de com vontade de responder o quetionario...

ai eu fui respondendo...blz...

dpois eu fui descendo a pagina e vi o tanto q faltava :eek:

Ai desisti euheuhe

É MTO GRANDE A PESQUISA :p

Eu Tinh Visto quando entrei no Site!

Vo fala merd* pra Carai!

Eles nao Arruma o Jogo com esses Hackers em PVP!

Bom Tópi!

Addio~*

Velho,como a maioria das pessoas que tem contas na LUG(Maior parte joga Ragnarök) os puxa-saco-oficial,os jogadores de Rag vão por praticamente tudo "Muito bom".A LUG da preferência a quem paga,melhor suporte e mais.Por isso os puxa-saco-oficial vão por a melhor possível.Porque alías,maoria é filinho de papai,paga,compra tudo e fica tudo certo ¬¬.E no questionário,basicamente,se ocorrer alterações,eles vão faze-las daqui uns 3 anos(Eu lembro do outro questionário) a 6 aos,um questionário,3 anos dps,eles mudaram e AINDA BOTARAM o questionário de 3 anos atrás DENOVO.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

eu xinguei muito pq eu ganhei em uma promo de quadrnhos dos ninjas e alquimistas e ate hoj n ganhei meus itens (a promo foi a 2 meses atras :eek:)

Eu chinguei a lug porque eles não deixasram a s2 que nem a s1 e também que ta demorando muito pra vim a s3 acho que isso é uma baita de uma enrolação!

:mad:

Enjoy xd!

Pois é!

Eu Fui lá Ve a uns Dias Atras!

E um Questionario de 30 e pocas perguntas!

Mas tem Como Meter o Ferro neles!

Falem oq voces Acham!

Addiiio~* ®

mt bom cara agora a LUG vai ficar carregada de tanto qu enviaram por causa de seus bugs de instabilidade :eek:

eu ia chinga akela ***********************************$%#@$%%@%@#$%#

mas eu pensei q podia levar Ban

A maioria eu puis razoavel ou muito bom

só algumas coisas que eu puis muito ruim ..

nem lembro , pq faz tempo ..

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.