Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda sobre free-kill


Zec171
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera, vou ser bem direto. Tenho 2 computadores em casa e ambos com a mesma internet. Minha dúvida é se eu entrar na minha conta original no combat arms pelo COMPUTADOR1 e entrar também no jogo pelo COMPUTADOR2 e ficar na mesma sala em ambas contas para aumentar meu K/D, isto pode dar BAN? E caso sim, como????

 

 

 

Agradeço a quem poder ajudar, preciso muito de uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu garanto que não é possível usar as 2 contas ao mesmo tempo.

 

Exemplo se você estiver jogando em um PC com essa sua conta e tentar em outro PC com a mesma conta você toma DC.

 

 

 

 

Sim, não é possível usar duas contas ao mesmo tempo, porém com 2 COMPUTADORES é possível, até mesmo com a mesma internet.

 

 

Eu possuo dois computadores em casa, os dois possuem a mesma internet com o mesmo IP, e consigo jogar com as duas contas ao mesmo tempo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, muitas pessoas que fazem "Bug" em Blood Money não levam ban, então não vejo o porque disso ai dar ban...

Mas isso vai demorar pra você aumentar o K/D melhor você fazer o tal "Bug" em Blood Money | Hired Guns

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, muitas pessoas que fazem "Bug" em Blood Money não levam ban, então não vejo o porque disso ai dar ban...

Mas isso vai demorar pra você aumentar o K/D melhor você fazer o tal "Bug" em Blood Money | Hired Guns

Abraços

 

 

 

Bom, primeiramente obrigado por ajudar. Eu realmente sei que é mais fácil fazer o ''Bug'' em Blood Money, porém prefiro esse método que falei. Provavelmente não é bannable pois não há nenhum artigo nas ''Regras de Conduta'' do jogo falando sobre isso. Só queria ter certeza mesmo. Muito Obrigado ^^

 

 

PS: Dúvida Resolvida, portanto o tópico pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.