Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Consiga REFINO +8 gogogo


Daoori
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera, a algum tempo venho fazendo algumas postagens de como criar servidor pirata de pw e tals... Até que me baniram e até hoje não sei o pq mais deixa no esquecimento, sem ressentimentos Webcheats ¬¬

 

 

Hoje venho aqui trazer um tuto muito simples de como refinar +8 no PWbr (LUG). Muita gente fique me twittando e gritando lá no meu canal do YouTube a respeito do meu set – inv full +11. Bom pessoal, na verdade usei sim o que irei ensinar sim para pegar +8 e logo após para pegar +9 e em diante usei a pérola mesmo ><

 

 

Então vamos deixar de enrolação e vamos a luta:

 

1º INSTALE o Removido (ELE IRÁ LACRAR OS ERROS QUANDO FIZER A 7º ETAPA)

2º COMPRE + OU - UMAS 30 PDI;

3º COMPRE NO ALFAIATE 1 BRACELETE PESADO OU PERNEIRA LEVE nv baixo;

4º VÁ ATÉ O ANCIÃO DA CIDADE DO DRAGÃO;

5º DEIXE O ITEM QUE VC QUER REFINAR +2

6º COLOQUE O ITEM MULA QUE VC COMPROU NO NPC E DEIXE ELE +1

7º AGORA ABRA MINIMIZE E MAXIMIZE O PW RAPIDAMENTE

8º COLOQUE O ITEM QUE VOCÊ QUER REFINAR E DEIXE ELE +8 SEGUIDAMENTE (NÃO IRÁ DA ERRO ATÉ Q SE COMPLETE O +8)

 

PRONTO, AGORA NÃO TENTE COLOCAR +9 NO ITEM NESSE MODO NÃO PQ IRÁ ZERAR. (O MÉTODO MELHOR PARA +9 ATÉ AGORA INFELIZMENTE É A PÉROLA =( )

 

Abraços a todos, espero que tenha gostado!

 

Att: Daoori, MaringaDinus, LunaSs, Arquimedes, Sonic, Thor, Mustang.

 

SCAN: https://www.virustotal.com/file/d529...a999/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.