Sonic 34 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Só para dar continuação a iniciativa do Death, e para descontrair um pouco com o pessoal. Para quem não viu o #1 http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2194661-humor-tirinhas-de-pb.html Só as melhores: Sai da frente que atrás vem gente ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faz Quadradinho de 8 ♫ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PB Japonês da vida real É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se True Story É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só para os fortes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------------- Semana que vem tem mais. Aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.509 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Gostei de todas, ambas foram engraçadas, principalmente a "True Story", (risos). Que venha a Tirinhas #3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 "Só para os fortes" eu ri normal não kkk tenho ódio quando fazem isso. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 15 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2013 Legais as tirinhas, finalmente alguém pra interagir comigo em relação a humor.. Esperamos por mais :D Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 True story, haha curti bastante a tirinha, aguardando novas. Se der eu posto umas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 286 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 A do japonês e quadradinho foi as que eu mais ri, todas foram boas, mas a do japonês eu ri muito kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marvel- 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Não, cê é zoeiro cara, que loucura. EAuheAUEHAuehaUEAe Ótimas tirinhas xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Đαиgєя 1 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Muito boas, ri muito de todas, a melhor foi o True Story, kkk Que bom continuar com a ideia do Death \õ Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados