Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

thiaguinho86
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu usava hack, de boa sempre usei nunca deu nada está manha, tomei um punimento... mas nao diz o tempo nem nada sera que é para sempre? e outra coisa tento criar uma conta nova e não consigo. Aparece que meu " IP está bloquiado.." O que posso fazer para ao menos poder ter acesso a outra conta... Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

sim voce tomou ban permanemtimente na comta q usou o hack e nao podera criar novas comtas e nem acesar suas comtas de jogos level up e level up por 14 dias eu nao sei se fumciona mas temte usar um tipo de camuflador de IP para poder criar uma nova comta LEVEL UP e quamdo for usa hack use outro numero de IP no camuflador

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, Procure pelo Super Hide IP + Crack

Ele é um camuflador de IP, tem opções brasileiras tambem, seu IP aparece como Do Rio de Janeiro.

Nesse caso, vai dar para criar outra conta.

Não posto o Download aqui porque é necessario scan, mas dê uma procurada, nada dificil

Obs mod# Espero que não considere flood.

e Amigo, Procure postar apenas 1 vez o seu erro, tenho certeza que aparecerá alguem disposto a ajuda-lo, tenha uma boa tarde

Faça oque eu disse, sei que vai dar certo, eu mesmo acabei de tomar um ban na conta

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.