Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[KILLMARK] Vip Gold


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

1. Baixe o Arquivo

2. Extraia para um lugar qualquer

3. Copie os arquivo da pasta

4. Cole em *C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Mark

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

Akah

RimasEmicida

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mano ta ruim, os arquivos qe tao no seu download não são .tga, arruma ai ..

Aqui ta normal cara,baixei já instalei jaja tiro um print no jogo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo da parte do Akah se referir a esse fórum como "Weblixo", afinal nem todos aqui são hackers. [/color][/center]

 

Idem, mas ele tem seus motivos. Muito membros antigamente postavam seus trabalhos sem os créditos, ou as vezes falavam que os mesmos tinham criado as edições.

Até eu ficaria revoltada se fizessem isso, uma edição dessas com certeza dá muito trabalho.

 

-------------------------------------------------

 

Ótimas KM's como sempre vindas do Moisés, obrigada por compartilhar Rimas. ^^

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo da parte do Akah se referir a esse fórum como "Weblixo", afinal nem todos aqui são hackers. [/color][/center]

Acho ridículo da sua parte usar a palavra hacker se referindo aos membros , afinal quem baixa o conteúdo e faz uso do mesmo não é hacker

apenas um cheater user rs . Hoje em dias as pessoas usam a palavra "HACKER" pra qualquer newba ¬¬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo da sua parte usar a palavra hacker se referindo aos membros , afinal quem baixa o conteúdo e faz uso do mesmo não é hacker

apenas um cheater user rs . Hoje em dias as pessoas usam a palavra "HACKER" pra qualquer newba ¬¬

 

[/color]

 

se vc faz uso de conteúdo hacker, vc é um hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sabe o que eu acho ridículo?

Vocês ficar discutindo aqui no meu tópico,o tópico é sobre as Kill Mark não sobre o que o Akah escreveu,não sobre ser hack,é sobre kill mark então comentem sobre as kill mark.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo a comentar algo sem relação ao tópico ou se continuar a discussão irá levar advertência/infração.

 

@Tópico, muito bom Rimas, eu mesmo já tenho elas aqui, até pensei em postar mas como você foi mais rápido, parabéns !

 

Obrigado por compartilhar, são Kill Marks lindas.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo a comentar algo sem relação ao tópico ou se continuar a discussão irá levar advertência/infração.

 

@Tópico, muito bom Rimas, eu mesmo já tenho elas aqui, até pensei em postar mas como você foi mais rápido, parabéns !

 

Obrigado por compartilhar, são Kill Marks lindas.

 

Abraços.

 

Aiiinnn q kill markiih bunitinhaaa s2

¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo a comentar algo sem relação ao tópico ou se continuar a discussão irá levar advertência/infração.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@Tópico : Mt bom gostei bastante estou usando nesse momento . Menti ;)

 

Mais irei usar quando enjoar da minha .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimas Kill marks gostei muito delas vou baixar valew merece um agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Acho ridículo da parte do Akah se referir a esse fórum como "Weblixo", afinal nem todos aqui são hackers. [/color]

Falou e disse!

Eu falo assim, "vou dar uma olhada na Web Cheats" Aí tipo, o povo fala "Vai baixar Hack?" -.-'

[/center]

 

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.