Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda pelo amor de deus quem ajudar dou meu thanks

ANDREPINTOZINHO
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu abro o patch de atualização espero carregar e clico em entrar ai carrega o game guard e depois vem a merda antes de aparecer a tela da kog quando tem akela tela do jin quarta classe carregando então ela fica toda branca AFF e nao sai disso ja tentei akela para de finalizar todos processos do usuario e nao deu certo ja desinstalei o Gc ja baixei dinovo e nao adianta :mad::mad: to cinco dias sem jogar grand chase isso é uma tortura quem ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você liga o MSN? Porque as vesses o MSN(sempre) não encerra totalmente,e ele da erro no GC.Caso a tela esteja travando no negocio da KOG,tem alguma coisa no seu computador.Mas vamos torcer que seja o MSN.

Vá no gerenciador de tarefas (CRTL+ALT+DELETE) procure o seguinte "msns.exe" finalize-o.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

Olá!

Isso é normal mas se a tela não reaparecer: Tente abrir seu Gc somente,sem usar nenhum outro programa que consuma placa de video ou memória virtual e se não funcionar,reinicie seu pc e depois reinstale ele e se não funcionar desinstale ele e baixe no site do grand chase novamente.

PS: já aconteceu isso comigo e deu certo o que eu fiz!

Link para o comentário

• 0
,tem alguma coisa no seu computador.Mas vamos torcer que seja o MSN.[/color][/color]

Vá no gerenciador de tarefas (CRTL+ALT+DELETE) procure o seguinte "msns.exe" finalize-o.[/color][/font]

Tentei Nao adiantou:(

Olá!

Isso é normal mas se a tela não reaparecer: Tente abrir seu Gc somente,sem usar nenhum outro programa que consuma placa de video ou memória virtual e se não funcionar,renicie seu pc e depoi reinstale ele e se não funcionar desinstale ele e baixe no site do grand chase novamente.

PS: já aconteceu isso comigo e deu certo o que eu fiz!

Ja fiz isso tbm nao adiantou

Link para o comentário

• 0

Infelizmente vo ter que dizer isso...

Delete o Game Guarde (GG),passe um anti-vírus,mas retire qualquer hacker,e atualize o patch antes de retirar o GG,mas só carregue,depois fexe.Passo o anti vírus,deleta todos os arquivos que estão(ou se tiver) infectados,se nenhum tiver ou algum tiver,desinstale o GC.recomendo ser pelo "iniciar,Painel de Controle/Adicionar ou remover programas." Procure o Grand Chase,Desinstale-o,depis vá na pasta da Level up Games! e presione Shift+Delete(deleta de ves) PUXE outro downloader pelo site.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0
Ok to fazendo isso se nao der certo vou terq formatar o pc nao aguento ficar mais 1 dia sem Gc:(:(:([/color][/font]

Se não der certo.Aconselho a você baixar um patch antigo do GC,no baixaki.com é um bem antigo,vai ser umas 3 horas para atualização..Mas você que sabe.

Espero mesmo que este último metodo acima funcione.Sei como é..=/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0
tenta excluir a pasta do game guard e alguns arquivos q podem ser alterados na pasta stage(script.kom, playertemplate.kom, entre outros poucos xD)

Tentei tbm e nao funfo :(:(119emoticons-messbrasil.jpg

Link para o comentário

• 0

Faz o seguinte mano vai na pasta do GC e procura Grand Chase open..

Se for avisa

Boa Sorte meu amigo

Boa Tarde

Mano vai na pasta do gc procura "grand chase open" ,tenta ai ....

Boa Sorte Man

Flw's Man's

Link para o comentário

• 0
Olá!

Talvez tente baixar o Gc por um site diferente ou pegue a pasta do Gc completa com alguém.

Erro sem explicação!

eu ja baixei o gc 2 vezes e erro é esse ==> 500 e quando eu vou fechar ==>500

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.