Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Mira da sniper


Arthurman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu instalei um mod de mira para sniper ( L9 , Artic , Gillie ...) no meu ca ,e não gostei , alguem sabe como faço pra mudar ela ? Eu sei fazer mod , menos de mira D:

 

Obrigado ae procês !

 

Você deveria ter feito o BACKUP da pasta Game ou do Proprio arquivo :emo:

 

Solução: Apague o arquivo que você fez o modding.. que quando você for entrar no jogo ele ira abaixar novamente o arquivo original :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

o recomendado e vc ter um backup dos arquivos da pasta GAME mas ja q vc nao tem e so vc apagar o arquivo e iniciar o CA depemdemdo pode emtrar no jogo e ficar sem mira na arma ou pode aparecer o patche do jogo e baixar o arquivo novamente

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o recomendado e vc ter um backup dos arquivos da pasta GAME mas ja q vc nao tem e so vc apagar o arquivo e iniciar o CA depemdemdo pode emtrar no jogo e ficar sem mira na arma ou pode aparecer o patche do jogo e baixar o arquivo novamente

 

Se viu que eu já tinha dado a resposta.. e você foi lá e respondeu ele da mesma maneira que a minha.. Por que?

POR FAVOR EVITE FAZER FLOOD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.