Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK]Dragon City[Agosto]


Frodyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk eu abri o site no meu curso com loguin e senha certa e foi redirecionada para uma página de ***** ¬¬ que isso

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta doido esse hack raqueia nossos itens do jogo para a acc deles

 

 

Como assim amigo, se eu usei e funcionou ? Não tem como roubar items do jogo Dragon City pro cara que posto

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha 62 gemas quando eu fiz escolhendo a opção de 50 gemas fiz tudo certinho quando terminou eu fechei tudo e abri a pagina do jogo quando eu apareceu so 12 gemas sumiram 50 gemas entende... acabei de fazer...

 

 

Menti não criança eu tbm testei, mais parou de funcionar esses geradores de Gold e Gema agora o unico que está funcionando é o de Food que é 8750 Food por minuto cara faz favor vai mentir pra outra pessoa quem testou e confia nos Hacks do phucvinh52 sabe que os hacks dele é funcional, se você esta mentindo ou falando a verdade reclama pra ele aki o facebook dele

 

 

Face dele

https://www.facebook.com/vinhphu.chel

 

Página do face dele

http://www.facebook.com/ToolAutoGunny

 

(Tem muitas pessoas que falam que os hacks não funciona pois elas apenas querem usar o hack mesmo funcionando e mentindo, ja vi muito isso)

 

 

A e mais uma coisa se esse hack serve pra roubar seus items e então porque 13 Mil pessoas usaram o hack e falaram que funcionou na página do facebook dele ?

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.