Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Quais personagens novos já sairam?


GoToHell ~
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, fiquei um grande tempo sem jogar Grand Chase, eu jogava desde o final da season 1 e começo da season 2, e parei de jogar quando o ultimo personagem lançado tinha sido a Holy. Queria saber quem depois dela saiu, e quais classes novas sairão. A ultima classe que tinha saído que eu lembro era a 3° do Dio se não me engano, e estava prestes a sair a 2° da Lin. Depois disto não acompanhei mais, queria saber o que há de novo, além da nova season que também fiquei sabendo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem chegou a 4 classe do dio as 4 classes da lin 2 do azin e da holy e acho que nem uma a mais e.e

 

a nova season chegou nessa terça-feira (13) veio com um objetivo de mudar em quase tudo (status propriedades e etc) eu particularmente gostei dela na questão do balanceamento de algumas skill como empalar e lança perfurante que era terríveis em pvp

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bem chegou a 4 classe do dio as 4 classes da lin 2 do azin e da holy e acho que nem uma a mais e.e

 

a nova season chegou nessa terça-feira (13) veio com um objetivo de mudar em quase tudo (status propriedades e etc) eu particularmente gostei dela na questão do balanceamento de algumas skill como empalar e lança perfurante que era terríveis em pvp

 

Legal cara, sempre gostei muito da Lin, queria saber se a 4° classe dela está boa. E também queria saber se o sistema de runas vai mudar, pois eu odiei o que fizeram com os items, de ter colocado runas pra pôr nos items, sendo que antes era bem melhor, pois você aplicava no próprio item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.