Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armageddon Trainer v10.8 BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii, aqui ta meu video de ensinando a usar o Armageddon Trainer v10.8 em win 7 32 bits, eu sei que para alguns nao precisa hehe

 

aah e tem as skins que eu testei e deu certo ;)

 

Arma: do 2 ao 25 testei e deu certo

armor: 40 a 100 mais depois da 43, tente ir assim ( 50, 60 ,70, 80 ,90 ,100) porque se for de 1 em 1 costuma nao da

escudo: so testei 23 24 25 [video=youtube;re0dz4SmaNo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos ao hack : rodiias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

armageddon trainer v10.8???

cara é versão 10.3 seu burro :P

e para que postar isso para que '--- para ganhar posts, você é leencher de mais sabia *-*

ja tem o topico original que é do rodiias e vocês criando o mesmo topico so para ganhar posts, PORCOS VOCÊS SÃO, INUTEIS, não sabe nem criiar hack e acha que é o dono de tudo....

não vo falar mais nada, so sei que se você quiser vim brigar comigo OK ;) te humilho com meus utilits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O download ta no tópico do dono do hack o Rodiias :D eu so vi que alguem precisava e coloquei ensinando detalhadamente passo a passo

 

Não te pedi pra vim no meu post, eu dei os créditos a quem merece do hack e eu so vi que alguns precisavam e postei o meu video detalhadamente passo a passo, o tópico é pra quem precisa se vc n precisa deixa rolar cara encrenqueiro ! ( Eduardo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O download ta no tópico do dono do hack o Rodiias :D eu so vi que alguem precisava e coloquei ensinando detalhadamente passo a passo

 

Não te pedi pra vim no meu post, eu dei os créditos a quem merece do hack e eu so vi que alguns precisavam e postei o meu video detalhadamente passo a passo, o tópico é pra quem precisa se vc n precisa deixa rolar cara encrenqueiro ! ( Eduardo )

 

kk eu so vim nesse topico inutiu para dizer para você que e um BURRO que o rodiias so fez 1 hack que é da versão 10.3 seu animal...

nao ta na 10.8 ele falou que não ia fazer mais seu inutiu não sabe ler? analfabeto é 10.3 noob não 10.8 leencher '-- da 0 para ti

se você foçe inteligente tinha postado o video no topico do rodiias -.- mas como não é né fazer oque tem que vira leencher ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc visse meu video, o trainer que eu baixei está em versao 10.8, se vc é um deb mental e cego ainda por cima, porque se vc n precisa se foda mano bom pra vc... Qm precisa q vai ver o video e aprender, olha bem o video e da pause e le versao 10.8 ou se n usa oculos tah brother !:****:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.