Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Soluçao] Gravity Error Handler Ragnarok


braosben
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera hoje vou ensinar como Tirar o Gravity error .

 

 

 

Inicie o jogo.. Se vc conseguir logar Vc digita /tip Ai desmarque a caixinha 'Nao mostrar ao iniciar'

 

Ae vc reinicia o jogo e ve se deu certo Aqui deu certo nunca mais deu gravity error =)

 

Vlw pessoal :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom cara, o Gravity error (entre outros motivos) apresenta a falta de um arquivo essencial para o funcionamento então, se voce tirar a sua data.grf da pasta do BRO e tentar entrar vai receber um gravity error, nesse caso a solução é bem vaga e não resolvera o problema, PORÉM, as vezes, quando as pessoas encerram o Rag com Alt + F4 e tentam entrar denovo recebem esse erro. Nesse caso, a sua, entre outras soluções bem simples, são viáveis porém, se você não consegue entrar no jogo, como você vai digitar /tip ? O ponto é, o jeito mais facil de resolver o error nesse caso é criar um aprendiz em sua conta e logar com ele, se eu tiver tempo crio um tutorial explicando o porque e como fazer cada passo. Mas a intenção foi legitima, obrigado pela postagem :)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu Fiz isso mas passou alguns minutinhos e começou a dar o erro de novo, ai tive que deletar a pasta dos upload e mandar o jogo atualizar sosinho só assim eu resolvi esse erro!

1- SER UM MODERADOR GAME ZONE ------------------------------- MISSÃO EM ANDAMENTO...

2- TEM UM CHAR NO LEVEL MAXIMO NO RAGNAROK--------- MISSÃO CONCLUÍDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.