barrigudao 7 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Tópico Fechado Motivo: Conteúdo Infuncional Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- Ola pessoal Aqui e o Eletroplus estou com uma conta de um amigo ate a minha for desbanida vim aqui posta um ByPass do kekagunz Basta substituído as dlls das pastas do gunz pelas que você baixou, depois abra o gunz normalmente e injete a joke.dll que estarei deixando o Download e o OmegaInjetor 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Alternativo ( Mediafire ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus do OmegaInjetor caso tenho outro pode utilizar Video: [video=youtube;-Q5axgN9v8Q] Créditos: Barrigudão pelo Bypass & Eletroplus por postar e pelo video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbero680 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Como ativa o Hack ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 7 Postado 16 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Baixe um injector : No dowload tem o omega . Ponha todos os arquivos do By Pass na pasta do gunz . Abra o gunz . No lobby minimise e abra o Omega Injector (Ou outro qualquer) Procure Gunz.exe dê 2 clicks . Click em Load Files e seleciona a DLL Joke.dll e click em Inject . Agora vá no jogo entre na sala e use . Comandos : Massiver : Alt + M Lawmower : Alt + L Flipmower : Alt + U Fly : Pag Up / Pag Down Speed Hack + Wall : Alt + E Teleport : As setas do teclado ( Keypad ) Não sei os outros . Esses são os mais legais para uso . Caso saiba outros pode postar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.449 Postado 16 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 Não funcional no Windows 8 Primeiramente queria dizer que não é possível executar o mesmo, nem no modo administrador (Sim, baixei o injector). Portanto, não funcional no Windows 8, porém funcional no Windows XP. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigudao 7 Postado 16 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 @Abstain Nunca usei W8 não sei como funciona . Mas pelo que você falou, o Injector não pode ser executado. É a unica coisa que poderia ser variado de um windows para outro . Tente usar algum outro injector que você saiba que funcione em W8 . Todas as protects estão desativadas . Portanto pode-se usar Qualquer 1 . X1inject, Lib Inject , Omega, CBL , CrossFire , Corinthians, Etc . Obs = O meu é W7 64 Bytes =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.449 Postado 16 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 @Barrigudao: Já achei um injetor funcional. (Funcionou só algumas funções mas ai eu tive que reiniciar o Client para funcionar todas). 100% Funcional no momento, até que ativem as protects, que com certeza irá bloquear. Está de parabéns, continue assim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordozika v2 0 Postado 16 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2013 @Barrigudao: Já achei um injetor funcional. (Funcionou só algumas funções mas ai eu tive que reiniciar o Client para funcionar todas). 100% Funcional no momento, até que ativem as protects, que com certeza irá bloquear. Está de parabéns, continue assim. Abraços.[/color] Bom meu windows é 8 e como se ve consigo muito bem usar esse injector como outros hack o hack esta funcionando perfeitamente pois eu ja tinha testado antes entao meus parabens barrigudao ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvenilson 0 Postado 17 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2013 auguem pode me falar se algum injetor que pega para w8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados