Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu também estou com o mesmo problma que os caras acima,quando abro o bypass o pb fecha

Adicione no Skype para que eu possa ajudar . qiiiiix.bruno

Eu consigui desativar fiquei tentando aqui,mas não tenho nenhum trainer aqui e nem sei um que é sem virus que funcionava antes,pode me passar algum ?

Aqui nao tem ah PointBlank.exe!i3BandBuffer < Float > :: `vftable'+0x2a5874

Eu consigui desativar fiquei tentando aqui,mas não tenho nenhum trainer aqui e nem sei um que é sem virus que funcionava antes,pode me passar algum ?

Aqui nao tem ah PointBlank.exe!i3BandBuffer < Float > :: `vftable'+0x2a5874

Tenho 2 Wall Hacker que Contem "Chams" Com Varias Cores, Talves eu Poste Hoje ou Amanha : )

Xtra pega quando abro o bypass ajuda ai.

:triste:

add Skype. qiiiiix.bruno

Eu tenho wall hack,aimbot,no recoil etc

mas não tenho nenhum weapon hack nem auto shot

Vlw cara!

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Cara Nao Da Ja Tentei E Tals Se Voce Tiver TV Poderia Me Mostrar Como Fasso ?

Tipo O Meu Pb Pausa Mans No Precess Ele Nao Fica Cinza

Alguem Que Conseguio Fazer Poderia Me Ajudar ?

Vc pode me informar o seu Windons?

mano o meu xtrap ta pegando os 2 programas meu pc e windows 32 bits queria burlar xtrap mas na consigo da uma ajudinha ae tem skype?me passa pra gente se fala

mano o meu xtrap ta pegando os 2 programas meu pc e windows 32 bits queria burlar xtrap mas na consigo da uma ajudinha ae tem skype?me passa pra gente se fala

Fez como no video?

Cara para de ser leecher esse método foi postado em um outro forum (não vou citar pq é contra as regras), e o verdadeiro craiador do metodo é o Mr_lol

Aqui ñ pego ! Quando eu vou Abrir o process hacker (32bits) o Xtrap Pega . Ajude-Me Pfv

Cara para de ser leecher esse método foi postado em um outro forum (não vou citar pq é contra as regras), e o verdadeiro craiador do metodo é o Mr_lol

Mr_Lol? kk eu ri pa caramba lek' namoral, eu sou Hacker desde 2011 seu noob, eu ja sabia esse metodo eu so precisava de um Programa que Pausasse Processo do PointBlank

Que no Caso é o do AceStryker. Viu eu Usando algum Programa do Mr_lol ? essa dll de No_exit dele ai é com a Source do AceStryker Postada aqui na WC. ele so Colocou MessegeBox Cala Boca Antes de falar merda :sarcastico:

Post Punido pela Moderação!

Cara... No meu não aparece o 1° processo descrito por você para não desligar,so o segundo.

Além do mais, quando eu feco os processos, o jogo inteiro fecha.

Por favor, da uma ajuda aqui

´ps- infelizmente n tenho skype

cara o pb nao pausa. Quando pausa eu clico em threads e os negocio la fica subindo ai n tem como eu selecionar... e quando eu consigo eu n posso apertar delete pra terminar... fica apareçendo acesso negado e uns codigos do lado, e o pb fecha sozinho

sistema:Windows 7 64 bits.

#Conteúdo funcional, muito bom @[E]-QiiiiiX

× Windows 7 x64 Professional ×

Vão Na Cheats Brail o Método é d Mr_lol perguntem qualquer coisa sobre o método lá ele irá responder qualquer duvida pra vocês verem como esse cara é lecheer olhem a data e a hora do tópico

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.