Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Desativando X-Trap 16/08/13 Sem No-Exit e Sem Precisar Fechar X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu consigui desativar fiquei tentando aqui,mas não tenho nenhum trainer aqui e nem sei um que é sem virus que funcionava antes,pode me passar algum ?

 

Aqui nao tem ah PointBlank.exe!i3BandBuffer < Float > :: `vftable'+0x2a5874

 

Tenho 2 Wall Hacker que Contem "Chams" Com Varias Cores, Talves eu Poste Hoje ou Amanha : )

 

Xtra pega quando abro o bypass ajuda ai.

:triste:

 

add Skype. qiiiiix.bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara!

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para de ser leecher esse método foi postado em um outro forum (não vou citar pq é contra as regras), e o verdadeiro craiador do metodo é o Mr_lol

 

Mr_Lol? kk eu ri pa caramba lek' namoral, eu sou Hacker desde 2011 seu noob, eu ja sabia esse metodo eu so precisava de um Programa que Pausasse Processo do PointBlank

Que no Caso é o do AceStryker. Viu eu Usando algum Programa do Mr_lol ? essa dll de No_exit dele ai é com a Source do AceStryker Postada aqui na WC. ele so Colocou MessegeBox Cala Boca Antes de falar merda :sarcastico:

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o pb nao pausa. Quando pausa eu clico em threads e os negocio la fica subindo ai n tem como eu selecionar... e quando eu consigo eu n posso apertar delete pra terminar... fica apareçendo acesso negado e uns codigos do lado, e o pb fecha sozinho

 

 

 

 

 

sistema:Windows 7 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.