Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats C.A Injector 2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

PEssoal, fiz um Injector, para a WebCheats e para ser usado no Combat Arms.

É o Primeiro que eu faço, espero que gostem, e logo esetarei atualizando para a V3.0

Galera, a V3.0 acho que nvai demorar pois os códigos, não acho em lugar nehum, então está em tempo indeterminado

 

 

Nova Versão, 2.0!

 

O que há de Novo:

- Nova Skin

- Um Novo Lugar para colocar as Dll's

- Nova Logo

 

SCreen Shot:

repl.jpg

 

 

DOwnload:

Media Fire

SendSpace

RapidShare

Scan

 

 

Agora, vou dizer como funciona, ele não é um hack, mas sim um Injector para o hack.

Para usar, Baixe o Injector, pegue a dll que você vai usar, e coloque na mesma pasta que o Injector.

Agora abra o Injector e Onde Tem "Coloque aqui o nome da sua Dll" coloque o nome da Dll que você colocou na pasta, e depois coloque o Nome em Coloque aqui o Nome da outra Dll.

Depois disso, marque a opção "Injectar automaticamente" e abra o C.A.

Se preferir quando abrir o C.A clica em Injectar.

 

Mas lembrem-se, isso não é um hack, é apenas para Injectar o HAck no Jogo.

 

 

 

 

Aqui é Velha Versão, a V1.0

Screen Shoot:

semttulo2y.jpg

 

 

Download:

logo.gif

logo.gif

logo.gif

 

Scan:

VirusTotal-logo.png

 

 

Agora, vou dizer como funciona, ele não é um hack, mas sim um Injector para o hack.

Para usar, Baixe o Injector, pegue a dll que você vai usar, e coloque na mesma pasta que o Injector.

Agora abra o Injector e Onde Tem "Coloque aqui o nome da sua Dll" coloque o nome da Dll que você colocou na pasta.

Depois disso, marque a opção "Injectar automaticamente" e abra o C.A.

Se preferir quando abrir o C.A clica em Injectar.

 

Mas lembrem-se, isso não é um hack, é apenas para Injectar o HAck no Jogo.

 

Créditos:

xxkenxx

 

Gostou? É só clicar em post_thanks.gif logo aqui no canto de baixo>↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tópico em area errada, area certa ---> Downloads (Downloads em geral da WC)

Aqui é uma area exclusiva para tópicos referidos a postagem de hacker do game Combat Arms

 

Por isso: Tópico reportado, area errada

 

 

2º A Discução do Yuri~ e do Lucas99 é considerado flood, qualquer coisa que saia do contexto do tópico ou inicie uma discução é considerado flood....

 

Eu ja avisei você lucas que postagem de coisas do gênero: "Reportado" "Flood" ... também é flood, e ocasionara, Avisos/Warns dependendo dos seus pontos Ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tópico em area errada, area certa ---> Downloads (Downloads em geral da WC)

Aqui é uma area exclusiva para tópicos referidos a postagem de hacker do game Combat Arms

 

Por isso: Tópico reportado, area errada

 

Downloads geral da WC?

e se alguém que joga grand chase baixar?

 

isso é só pra CA, só pega em CA então tá na área certa né ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1110098"]Downloads geral da WC?

e se alguém que joga grand chase baixar?

 

isso é só pra CA, só pega em CA então tá na área certa né ;D

 

só funciona para CA? então se eu fizer um video injetando para outro jogo você ira me da algo?

 

A intenção do Injector pode ser feita para o CA, porem tirando isso, serve para todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Tópico em area errada, area certa ---> Downloads (Downloads em geral da WC)

Aqui é uma area exclusiva para tópicos referidos a postagem de hacker do game Combat Arms

 

Por isso: Tópico reportado, area errada

 

 

2º A Discução do Yuri~ e do Lucas99 é considerado flood, qualquer coisa que saia do contexto do tópico ou inicie uma discução é considerado flood....

 

Eu ja avisei você lucas que postagem de coisas do gênero: "Reportado" "Flood" ... também é flood, e ocasionara, Avisos/Warns dependendo dos seus pontos Ban

 

 

Primeiro, Está na área certa sim, posi aqui é a área parada download de cheats, para C.A, e isso ele faz parte de um cheat pois ele Injeta os Hack's.Se não existisse injector, não haveria Hack's em tipo dll.

 

 

Segundo, se estivesse na área errada, o cebolinha teria movido o tópico, e isso também comprova que está na área certa

 

Terceiro, se você for fazer um video, injectando em outro jogo, não vai conseguir, porque eu configurei o progama apenas para Inecjtar no C.A, e se eu quiser fazer para GC, GB, e outros jogo também posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, Está na área certa sim, posi aqui é a área parada download de cheats, para C.A, e isso ele faz parte de um cheat pois ele Injeta os Hack's.Se não existisse injector, não haveria Hack's em tipo dll.

 

 

Segundo, se estivesse na área errada, o cebolinha teria movido o tópico, e isso também comprova que está na área certa

 

Terceiro, se você for fazer um video, injectando em outro jogo, não vai conseguir, porque eu configurei o progama apenas para Inecjtar no C.A, e se eu quiser fazer para GC, GB, e outros jogo também posso.

FALO TUDO AGORA, è impossivel usar esse injetor em outro processo sem modificar ele, ele foi configurado para injetar no engine.exe, e como todos nós podemos ver, não há nenhuma opção para modificar o alvo da injeção uU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, Está na área certa sim, posi aqui é a área parada download de cheats, para C.A, e isso ele faz parte de um cheat pois ele Injeta os Hack's.Se não existisse injector, não haveria Hack's em tipo dll.

 

 

Segundo, se estivesse na área errada, o cebolinha teria movido o tópico, e isso também comprova que está na área certa

 

Terceiro, se você for fazer um video, injectando em outro jogo, não vai conseguir, porque eu configurei o progama apenas para Inecjtar no C.A, e se eu quiser fazer para GC, GB, e outros jogo também posso.

E acha que falei de que? e sim modificando..... bom ja falei com o cebolinha ele considerou certo, se para ele ta certo então ok, mas te garanto que não reportaria de bobo antes de perguntar para algum mod..... , se esta fixo parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida oque exatamente ese injector faz ?

 

Ele injecta a Dll dentro no C.A.

Exemplo, tenho uma dll, coloco lá no lugar onde tem Coloque o nome da sua dll aqui, coloque o nome da dll, e coloque a dll na pasta do injector.

Depois marque Injectar Automaticamente e entre no CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po teu topico fico bom e tbm eh de grande ajuda.

Mas tenho uma duvida:

Para usar um hacker, pode ser um q ja esteja patched ou tem q ser u novo, o injetor faz o hack patched funcionar?

 

(desculpa se a pergunta é idiota mas eu não sei mesmo e to na maior duvida, afinal, eh perguntando q se aprende e algum dia espero poder ajudar a web cheats)

Vlw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po teu topico fico bom e tbm eh de grande ajuda.

Mas tenho uma duvida:

Para usar um hacker, pode ser um q ja esteja patched ou tem q ser u novo, o injetor faz o hack patched funcionar?

 

(desculpa se a pergunta é idiota mas eu não sei mesmo e to na maior duvida, afinal, eh perguntando q se aprende e algum dia espero poder ajudar a web cheats)

Vlw, abraço.

Não man, ele só faz injectar, o hack precisa estar novo, undetected, para usar.

E olhe, é para perguntar mesmo, não fique com a dúvida na sua cabeça e depois fazer algo errado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.