Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

report errado


Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá hoje fui reportar um membro na area grandchase mas esqueci de colocar o nome do membro que criou o tópico em area errada mas foi sem querer eu esqueci de colocar o nome do membro na hora de escrever a mensagem para reportar não me de infração.Isso não acontecerá novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso é que no tópico tinha outros membros que tinham respondido o tópico mas na hora do report eu esqueci de colocar o nome do membro que criou o tópico só isso.

 

Continuo sem entender, porque na hora de reportar, é só clicar no botão report.gif e coloar o morivo do report(tópico em área errada, flood, tópico inútil...).

Pelo que efu saiba de report é isso, ou será que tenha algum outro ipo de report para vip o.O ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.Porque no tópico já tinham 5 membros que respondeu o tópico mas um deles flodou e eu reportei mas esqueci de colocar o nome do membro que flodou no report só isso.

Tu se faz né? não precisa escrever o nome d eninguem, pode ter mil membros ésó vc clicar no reporte de baixo do nome da pessoa,e outra coisa, PORQUE TU REPORTA OU FAZ ALGO ERRADO E VEM PEDIR DESCULPA? se tu nao tem certeza não reporta! dae fica fazendo topicos inuteis pedindo desculpa, coisa mais chata isso, tu nao é o unico, mais eu sempre vejo tu pedindo desculpas em topicos e dizendo que nao vai aconetcer novamente, e sempre acontece e vc sempre diz q nao vai acontecer!

NA DUVIDA NÃO REPORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.