Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso próxima atualização... Hacks


ImpHades
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, oque venho falar é sobre oque ocorrera na próxima atualização do jogo.

 

Simplesmente como todos sabem praticamente todo mundo, todo mundo mesmo sabe fazer um hack para combat arms devido a tudo estar postado em sites e também porque é muito simples. Mas isso ira mudar bastante na próxima atualização.

 

#Oque ocorrera nela?

 

Bom oque ira acontecer é que as funções a partir de agora serão canalizadas atras do HackShield e o sistema de CRCheckr.

 

Oque ele faz?

 

Bom o que ele faz é escanear endereço por endereço.

 

Para fazer uma função de memória no CA nos trocamos os bytes. Exemplo:

 

Função Sup:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nisso oque fazemos é trocar os Bytes originais que são 0F94C0 por outros bytes que são 33C090.

 

O CRC ele escaneia isso dentro da CShell, e se ele detectar alguma mudança dos Bytes originais ele encerra o processo do jogo o mais conhecido DC.

 

 

Outra coisa também sera o fim do S2SHook. Resumindo.

 

LifeTaker, Caracter Hack, Rank Hack, Munição Infinita entre outros todos ficaram patcheds.

 

Como também o fim de outros Hooks Engines como EndScene, Present.

 

 

O único jeito de fazer os hacks funcionarem e fazendo um Bypass("Passar o pé") no HackShield, mas isso não é simples.

 

Então, com toda certeza nessa próxima atualização, o número de hacks ira cair surpreendentemente.

 

 

Bom é isso ^^

 

 

 

Crédits? Me

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, oque venho falar é sobre oque ocorrera na próxima atualização do jogo.

 

Simplesmente como todos sabem praticamente todo mundo, todo mundo mesmo sabe fazer um hack para combat arms devido a tudo estar postado em sites e também porque é muito simples. Mas isso ira mudar bastante na próxima atualização.

 

#Oque ocorrera nela?

 

Bom oque ira acontecer é que as funções a partir de agora serão canalizadas atras do HackShield e o sistema de CRCheckr.

 

Oque ele faz?

 

Bom o que ele faz é escanear endereço por endereço.

 

Para fazer uma função de memória no CA nos trocamos os bytes. Exemplo:

 

Função Sup:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nisso oque fazemos é trocar os Bytes originais que são 0F94C0 por outros bytes que são 33C090.

 

O CRC ele escaneia isso dentro da CShell, e se ele detectar alguma mudança dos Bytes originais ele encerra o processo do jogo o mais conhecido DC.

 

 

Outra coisa também sera o fim do S2SHook. Resumindo.

 

LifeTaker, Caracter Hack, Rank Hack, Munição Infinita entre outros todos ficaram patcheds.

 

Como também o fim de outros Hooks Engines como EndScene, Present.

 

 

O único jeito de fazer os hacks funcionarem e fazendo um Bypass("Passar o pé") no HackShield, mas isso não é simples.

 

Então, com toda certeza nessa próxima atualização, o número de hacks ira cair surpreendentemente.

 

 

Bom é isso ^^

 

 

 

Crédits? Me

 

Cara, obrigado por tudo mais mesmo assim não estou nem preocupado pois tudo que fica patched volta, ainda mais que conheço pessoas que estão estudando muito sobre C.A então de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, obrigado por tudo mais mesmo assim não estou nem preocupado pois tudo que fica patched volta, ainda mais que conheço pessoas que estão estudando muito sobre C.A então de boa.

 

Você acha que é simples assim?

 

Vários *****s reversers já tentaram parar o Scan do HackShield, mas todos sem sucesso.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OH GLÓRIA!

Mano tomara que pare de funfar e nunca mais volte essa praga. (Dsclp aew quem gosta de hack mas toma que não volte nunca mais!)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, pra que usar hacker? Isso segue um círculo vicioso assim:

 

Baixar hack>Logar>Entrar em sala(sala de elite se você for bu'rr'o)>ser kickado>entrar em sala publica>cansar de jogar, e deslogar>logar no outro dia>"Sua conta foi banida"

,

E isso vai acontecer sempre... sério pra que usar hacker?Vai acabar levando ban... eu falo, eu usava hacker,só que parei por que eles começaram a pegar pesado e a banir tudo. Então na boa, para de usar hack, você só vai levar ban e vai atrapalhar o jogo dos outros .-. e ainda vai estar dando dinheiro pra LUG, mesmo que indiretamente, fazendo com que as pessoas comprem elite pra kickar os hacks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem é você para falar isso?

Você por acaso tem acesso aos trabalhos da lug como sabe disso?

#Fake.

 

Cara, não fale coisas sem saber, é simples, tudo que vem no CANA 2 atualizações depois vem para o CABR devido que é a nexon que faz as atualizações do CABR.

 

Exemplo, a algumas atualizações atras no CANA algumas sigs scans mudaram que são usadas para encontrar os endereços, 2 atualizações depois veio para o CABR e mudou as mesmas coisas que mudaram la.

 

Para terminar já faz meses que alguém não posta hack Razoavel no CANA.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho isso uma péssima notícia Gurda Real pois essas funçôes são mas melhores,os hacks iriam ficar uma merda sem essas funções,não gostei da sua opinião,além do mais é só vc jogar em outros servidores que não seja o deltha,cara vc é um moderador da WEB CHEATS COMO PODE DIZER ISSO,e os hackers iriam focar de desgosto,pois o life taker era o uns dos unicos geitos de u´par mais rápido,e o weapon drop vou nem falar nada

 

boa...[/url]

Essa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OH GLÓRIA!

Mano tomara que pare de funfar e nunca mais volte essa praga. (Dsclp aew quem gosta de hack mas toma que não volte nunca mais!)

Bom eu acho isso uma péssima notícia Gurda Real pois essas funçôes são mas melhores,os hacks iriam ficar uma merda sem essas funções,não gostei da sua opinião,além do mais é só vc jogar em outros servidores que não seja o deltha,cara vc é um moderador da WEB CHEATS COMO PODE DIZER ISSO,e os hackers iriam focar de desgosto,pois o life taker era o uns dos unicos geitos de u´par mais rápido,e o weapon drop vou nem falar nada

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num tem tanto hack pra CA NA pq o jogo ja é "antigo"

olha o tanto de games novos q ta saindo... pq os c0ders iriam ficar só no CA NA? os que fazem hacks pra o NA estão fazendo pra outros jogos

 

esses BRs que se acham c0ders se amarraram no CA.. pq? pq é facil de fazer hack pro jogo pq tem tudo postado na net.. hacks pra novos jogos eles num fazem... WarZ, WarFace, WarFrame entre outros.. e tem muita gente q acha que os hacks q vem da m.pg.h são realmente feito por eles kkkkkk 99% por parte dos c0ders de vdd e 1% de BRs (por atualizar e postar)

 

aposto que se parassem ou se num tivessem postado coisas como, codes, bases, endereços (loggers) e classes... num teria tantos hacks assim

 

mas acho q agora é tarde pq tem o reclass e tem até tutorial de como atualizar feito pelo DC da GA.. acredito eu q ele posto pq sabia q isso iria acontecer... digamos q se revoltou depois q o Gellin postou a sua base VIP...

 

"ja que ele postou sua VIP base, vou postar como atualizar class assim o jogo fica cheio de hacks"

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num tem tanto hack pra CA NA pq o jogo ja é "antigo"

olha o tanto de games novos q ta saindo... pq os c0ders iriam ficar só no CA NA? os que fazem hacks pra o NA estão fazendo pra outros jogos

 

esses BRs que se acham c0ders se amarraram no CA.. pq? pq é facil de fazer hack pro jogo pq tem tudo postado na net.. hacks pra novos jogos eles num fazem... WarZ, WarFace, WarFrame entre outros.. e tem muita gente q acha que os hacks q vem da m.pg.h são realmente feito por eles kkkkkk 99% por parte dos c0ders de vdd e 1% de BRs (por atualizar e postar)

 

aposto que se parassem ou se num tivessem postado coisas como, codes, bases, endereços (loggers) e classes... num teria tantos hacks assim

 

mas acho q agora é tarde pq tem o reclass e tem até tutorial de como atualizar feito pelo DC da GA.. acredito eu q ele posto pq sabia q isso iria acontecer... digamos q se revoltou depois q o Gellin postou a sua base VIP...

 

"ja que ele postou sua VIP base, vou postar como atualizar class assim o jogo fica cheio de hacks"

 

BR pega tudo de mao beijada, War z ? Nem com o punk booster isso acaba os hacks, por isso parei com War Z.

 

Warface? Só ir em um fórum russo e pega tudo pronto.

 

Sou mais me divertir com meu BF3 mesmo!

-

Wesley, nem eu, nem o Death e nem o Guarda Real usamos hacks.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho isso uma péssima notícia Gurda Real pois essas funçôes são mas melhores,os hacks iriam ficar uma merda sem essas funções,não gostei da sua opinião,além do mais é só vc jogar em outros servidores que não seja o deltha,cara vc é um moderador da WEB CHEATS COMO PODE DIZER ISSO,e os hackers iriam focar de desgosto,pois o life taker era o uns dos unicos geitos de u´par mais rápido,e o weapon drop vou nem falar nada

 

Qual o problema de eu não usar hacker e ser moderador da WebCheats? Para sua informação não é só eu da WebCheats que não usa hack, tem muitos outros moderadores e membros que não usam, eu ja usei hack, mas com o tempo percebi o quão chato era jogar de hack pra estragar o k/d alheio e eu não obter nenhuma skill (é kao parei de usar hack pq fui banido USHAUSHAUH'), a WebCheats tem outras áreas além de Cheats, e também muitas mizads aq *-*

#ImpHades

 

2 meses que não postam hack pro CANA?

Mais alegria! Continue com essas noticias cara pfv

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é simples assim?

 

Vários *****s reversers já tentaram parar o Scan do HackShield, mas todos sem sucesso.

 

para quem sabe engenharia reversa é simples qualquer coisa.

 

hackshield é coisa de criança para um reverse profissional, aquele que se diz reverse e não consegue burlar é porque ainda é iniciante, um pro consegue fazer em minutos ou nem precisa de bypass porque ele passa despercebido.

 

o CANA tem hacks, o disav0w fez as atualizações em cerca de 3 dias com tudo o que temos atualmente, este é um exemplo de alguem que sabe fazer um pouco de reversa, digo pouca porque ele poderia destruir o jogo se tivesse conhecimentos de um engenheiro reverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para quem sabe engenharia reversa é simples qualquer coisa.

 

hackshield é coisa de criança para um reverse profissional, aquele que se diz reverse e não consegue burlar é porque ainda é iniciante, um pro consegue fazer em minutos ou nem precisa de bypass porque ele passa despercebido.

 

o CANA tem hacks, o disav0w fez as atualizações em cerca de 3 dias com tudo o que temos atualmente, este é um exemplo de alguem que sabe fazer um pouco de reversa, digo pouca porque ele poderia destruir o jogo se tivesse conhecimentos de um engenheiro reverso.

 

Sim, ainda tem alguns que fazem hacks porque já conseguiram passar o HackShield.

 

É que não existe função patched, existe método patched. Sempre a um modo de tudo voltar aos seus eixos.

 

Mas eu garanto que esse que ainda fazem são poucos, e garanto que não vão soltando suas coisas.

 

Mas como você sabe, a maioria dos BRs que fazem hacks não sabem programar, pegam tudo de mão beixada por isso que eu falo que esses sites ai vão cair bastante o numero de hacks que serão postados com o nome deles.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é simples assim?

 

Vários *****s reversers já tentaram parar o Scan do HackShield, mas todos sem sucesso.

Um dia eles consiguirão,eu garanto,basta eles criar um bypass,eu sei que é dificil,mas não,é impossível,foi assim que o life taker volto cara

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até num existir função patched mas desde 2009 eu num vejo knife hack, lifetaker com arma/faca, recrut hack, antikick pra salas com elite, instant win em Desert ******* etc etc.

 

hacks patched pode até num existir mais quero ver quem re-descobre um modo de se fazer uma função ex: knife hack.

 

o lifetaker foi QUASE patched. um dos modos de fase-lo foi patched sim, tente fazer o lifetaker com a source code antiga postada...

 

quem re-descobriu "apenas" fez algumas combinações, foi pela logica.

 

querendo ou não um dia os hacks feito por "CAutoMessage", "Msg.Writeuint8", "Msg.Writeuint16" e os IDs vão ser patched e alguem vai ter re-fazer tudo do 0.

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até num existir função patched mas desde 2009 eu num vejo knife hack, lifetaker com arma/faca, recrut hack, antikick pra salas com elite, instant win em Desert ******* etc etc.

 

hacks patched pode até num existir mais quero ver quem re-descobre um modo de se fazer uma função ex: knife hack.

 

o lifetaker foi QUASE patched. um dos modos de fase-lo foi patched sim, tente fazer o lifetaker com a source code antiga postada...

 

quem re-descobriu "apenas" fez algumas combinações, foi pela logica.

 

querendo ou não um dia os hacks feito por "CAutoMessage", "Msg.Writeuint8", "Msg.Writeuint16" e os IDs vão ser patched e alguem vai ter re-fazer tudo do 0.

 

Sim, mas não tem como eles tirarem a função, só tem como ele mudar o seus pontos dentro da Engine ou da CShell.

 

O antigo life taker o que foi patched nele foi o método, que esse que esta agora só da para ser feito dentro do S2S hook oque antes não era necessário.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já comentaram comigo, a atualização do Client não veio a atualização do HackShield, devido que ela ainda não acertou um preço com a produtora do protetor então ainda não veio para o CABR.

 

Pode ser que tenha sido uma atualização para fixar erros do messenger e outros bugs, não sendo uma atualização de cliente já que nada foi informado sobre mudança no cliente no site oficial.

 

O maximo deve ter sido alteração em alguns endereços.

 

Provavelmente a atualização do CANA que venha ao CABR não precise mudar de hackshield, tb pode ser que eles não tenham terminado de traduzir o CA para PT-BR e isso causou o atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que tenha sido uma atualização para fixar erros do messenger e outros bugs, não sendo uma atualização de cliente já que nada foi informado sobre mudança no cliente no site oficial.

 

O maximo deve ter sido alteração em alguns endereços.

 

Provavelmente a atualização do CANA que venha ao CABR não precise mudar de hackshield, tb pode ser que eles não tenham terminado de traduzir o CA para PT-BR e isso causou o atraso.

 

Mas o hackshield ira mudar sim, o WE11 que tem contato com os moderadores da LUG confirmou isso, que a LUG ainda não acertou um preço para a atualização igual ao do CANA.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.