9012012 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 "Se um dia eh pra se top vou ser top de verdade se for pra ganhar respeito eh pela minha habilidade!" [video=youtube;WlCIv5tql2U] AAntes de usar hacker pense nisso. Abraços iOnlyZAP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SIDNEI25 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 « Trainer NewEr4Fix (Anti-Vote-Kick + Dino-Spawn + All-Shot + Shadow-Cat ). nao consigo desistalar esse programa Post Punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Tópico Movido Motivo: Área Errada Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 "Se um dia eh pra se top vou ser top de verdade se for pra ganhar respeito eh pela minha habilidade!" e você faz o que na webCHEATS mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zToolz 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Legal, mas... Se não usa hacker, para que tá na WebCheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Legal, mas... Se não usa hacker, para que tá na WebCheats ? [/color][/font] WebCheats não é só Área de Cheats Tem tutoriais, suporte e entreterimento, é uma comunidade de games em geral, eu mesmo não uso hack, e muitos users também não usam porque sabem jogar :) @Tópico Rap dahora nunca tinha visto, graças a Deus nunca fui zuado no jogo, sempre fui respeitado :) Abraços #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 67 Postado 18 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2013 Movi mas não tinha visto o vídeo, realmente é muito legal, bem pensado.. Creio que ele tenha postado pra quem usa hacker ver, e como o fórum é livre, está mais que certo! Letra bem legal e ritmo top, obrigado por compartilhar conosco :D Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chimpz 2 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 Cara aqui é um fórum interessante, certo que o foco é mais nos "cheats" mas não existe só isso aqui, eu por exemplo estou aqui por causa da programação, design, para tirar dúvidas, para compartilhar conhecimentos e ideias e até para divulgar alguns trabalhos ... Então não julgue um cara só porquê está aqui ... #digaNÃO aos Hack's no PB A história é interessante, usando hack vc só está enganando a sim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados