auradragonbn 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 · Vei na boa, o cara ja fez muito de postar o game no xtrap e precisou fazer um video pra muitos burros entender ... Agora nem saber procurar uma address voces sabem ? Nao merece o minimo de respeito dele, e ele nao eh obrigado a postar -.-" Ja parou pra pensar? Level 1 (First scan) - Upa level 2 (Next Scan) ? Dificil ? OMG !!!!! PQP VEII COOMO TEM GENTE BURRA AQI, PARECE ROBO, NAO PENSA, SÓ SABE FAZER OQUE FOI DITO ... PQP VEII Deste jeito você vai mudar apenas a parte "Ilusória" do level, ressumindo, vai ta marcando determinado level mas não conseguirá entrar no mapa. Creio que o Ch00serD não passa as ADDRESS por causa de muitos noob's ridículos que ao invés de se aproveitar do hacker para ir upar e ganhar algo com isso, fica indo BC/CBA matando geral e ainda acha graça nisso, acaba com a diversão dos demais e ainda quer se achar o programador sendo que foi tudo na base do crtl+c crtl+v. Deste jeito apenas os mais espertinhos consegue usar e não fica aquela zona no game. Querem as Address? façam como eu, estudem e façam vocês mesmos suas ferramentas, ou, se preferirem, procurem tutorias e pesquisem no google que iram achar algumas dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 21 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2013 · Deste jeito você vai mudar apenas a parte "Ilusória" do level, ressumindo, vai ta marcando determinado level mas não conseguirá entrar no mapa. Creio que o Ch00serD não passa as ADDRESS por causa de muitos noob's ridículos que ao invés de se aproveitar do hacker para ir upar e ganhar algo com isso, fica indo BC/CBA matando geral e ainda acha graça nisso, acaba com a diversão dos demais e ainda quer se achar o programador sendo que foi tudo na base do crtl+c crtl+v. Deste jeito apenas os mais espertinhos consegue usar e não fica aquela zona no game. Querem as Address? façam como eu, estudem e façam vocês mesmos suas ferramentas, ou, se preferirem, procurem tutorias e pesquisem no google que iram achar algumas dicas. isso mesmo rsrsrs, eu do a mão os cara querem o braço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
striskpike 0 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 · To nem aii so quero dropar.. Nem perco tempo em CBA OU BC..Sendo que nem gosto mt de X1 entao so queriaa msm dropar e ganhar xp mas fmz'.. vo tentar descobrir'.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciusvins 0 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 · Pessoal me matei pa conseguir editar e pegar alen do status mas consegui so q nao funfo one hit fikei batendo alto com def alta mas one hit nao funfava Porque alguen pod dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 · Pessoal me matei pa conseguir editar e pegar alen do status mas consegui so q nao funfo one hit fikei batendo alto com def alta mas one hit nao funfava Porque alguen pod dizer para matar mobs, seus stats devem ser moderados, ou o dano será nulo, exceto quando você da skill em área, mais esse client é muito velho e as magias em área não funcionam corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciusvins 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · Coloquei o mesmo status q vc mano e dando padrao e o ataque vai como se eu fosse level 5 (o char q usei era level 5) nao aumenta o ataque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
therseu 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · alguem me passa o cheat engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · alguem me passa o cheat engine procura no superdownloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willit 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · aew amigo Ch00serD queria saber tipo meu windows é 32 bits queria tirar uma duvida se pra dar party em jogo com o game do baruc precisa ter o sistema 64bits para poder aceitar grupo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · aew amigo Ch00serD queria saber tipo meu windows é 32 bits queria tirar uma duvida se pra dar party em jogo com o game do baruc precisa ter o sistema 64bits para poder aceitar grupo olha aqui é 64, creio que no 32 vai da erro mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willit 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · olha aqui é 64, creio que no 32 vai da erro mesmo. HM entao isso resolve minha duvida obrigado... vou ver se consigo formatar minha maquina pro 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus215 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · HM entao isso resolve minha duvida obrigado... vou ver se consigo formatar minha maquina pro 64 bits Meu XP é 32Bit e consigo dar party para outra conta. Dá party do Baruc para tua conta, ou faz o contrário se não der certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian111 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 · win 7 32 nao da party S: - consegui alterar EXP 1 vez, alterar LV e facil u.u dai dei party deu erro, voltei no game e fiz tdo de novo, parece que a ANDRESS mudou O.o c Besta! duvida - a Sua andress ta fixa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 · win 7 32 nao da party S: - consegui alterar EXP 1 vez, alterar LV e facil u.u dai dei party deu erro, voltei no game e fiz tdo de novo, parece que a ANDRESS mudou O.o c Besta! duvida - a Sua andress ta fixa? é sim fixa *-*, não sei pq vc n conseguiu mudar novamente sua exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 24 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2013 · win 7 32 nao da party S: - consegui alterar EXP 1 vez, alterar LV e facil u.u dai dei party deu erro, voltei no game e fiz tdo de novo, parece que a ANDRESS mudou O.o c Besta! duvida - a Sua andress ta fixa? é sim fixa *-*, não sei pq vc n conseguiu mudar novamente sua exp Acho que ele quis dizer que os valores da Address da exp mudou. Sim ela muda mesmo quando reloga, porem a address continua a mesma. Daqui a poco posto um print aqi como edita o level direto.. Sqn .... e.e Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsor192 1 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 · Eu até consigo alterar os status, mas só que não altera o pod. de atq. e nem a tax. de atq. Por que acontece isso? E por que quando dou grupo a alguém da game.exe? Tem como resolver alguns desses problemas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 · Cara, muito bom essa sua atualização. Agora só catar umas adress e gogogo EDITAR!!!!! :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack123456879 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 · mano me dis uma coisa oq adinta bota o Game se nao da pra cata nada do xao no drops ai nao adianta vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 · mano me dis uma coisa oq adinta bota o Game se nao da pra cata nada do xao no drops ai nao adianta vei da para upar outra acc em party, mais se você não gostou não baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · da para upar outra acc em party, mais se você não gostou não baixa Como consegue mandar Party? Aqui não dá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rennaaan 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · Po aqui nao funfa eu faço tudo certinho mais da "Versão nao compativel " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · Po aqui nao funfa eu faço tudo certinho mais da "Versão nao compativel " mais n tem como o bpt não atualizo, o game postado está certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pombo123 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 · Galera me ajudem em uma pequeno problema. Eu nao estou conseguindo da party, sempre da um erro. Me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch00serD 0 Postado 30 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2013 · Galera me ajudem em uma pequeno problema. Eu nao estou conseguindo da party, sempre da um erro. Me ajuda ae é o sistema operacional, teria que mudar para win 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados