Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Game no xtrap :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei na boa, o cara ja fez muito de postar o game no xtrap e precisou fazer um video pra muitos burros entender ...

 

Agora nem saber procurar uma address voces sabem ? Nao merece o minimo de respeito dele, e ele nao eh obrigado a postar -.-"

 

Ja parou pra pensar? Level 1 (First scan) - Upa level 2 (Next Scan) ?

Dificil ? OMG !!!!!

 

PQP VEII COOMO TEM GENTE BURRA AQI, PARECE ROBO, NAO PENSA, SÓ SABE FAZER OQUE FOI DITO ...

 

PQP VEII

 

Deste jeito você vai mudar apenas a parte "Ilusória" do level, ressumindo, vai ta marcando determinado level mas não conseguirá entrar no mapa.

Creio que o Ch00serD não passa as ADDRESS por causa de muitos noob's ridículos que ao invés de se aproveitar do hacker para ir upar e ganhar algo com isso, fica indo BC/CBA matando geral e ainda acha graça nisso, acaba com a diversão dos demais e ainda quer se achar o programador sendo que foi tudo na base do crtl+c crtl+v. Deste jeito apenas os mais espertinhos consegue usar e não fica aquela zona no game.

Querem as Address? façam como eu, estudem e façam vocês mesmos suas ferramentas, ou, se preferirem, procurem tutorias e pesquisem no google que iram achar algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deste jeito você vai mudar apenas a parte "Ilusória" do level, ressumindo, vai ta marcando determinado level mas não conseguirá entrar no mapa.

Creio que o Ch00serD não passa as ADDRESS por causa de muitos noob's ridículos que ao invés de se aproveitar do hacker para ir upar e ganhar algo com isso, fica indo BC/CBA matando geral e ainda acha graça nisso, acaba com a diversão dos demais e ainda quer se achar o programador sendo que foi tudo na base do crtl+c crtl+v. Deste jeito apenas os mais espertinhos consegue usar e não fica aquela zona no game.

Querem as Address? façam como eu, estudem e façam vocês mesmos suas ferramentas, ou, se preferirem, procurem tutorias e pesquisem no google que iram achar algumas dicas.

isso mesmo rsrsrs, eu do a mão os cara querem o braço *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me matei pa conseguir editar e pegar alen do status mas consegui

so q nao funfo one hit

fikei batendo alto com def alta mas one hit nao funfava

Porque alguen pod dizer

para matar mobs, seus stats devem ser moderados, ou o dano será nulo, exceto quando você da skill em área, mais esse client é muito velho e as magias em área não funcionam corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew amigo Ch00serD queria saber

tipo meu windows é 32 bits queria tirar uma duvida se pra dar party em jogo com o game do baruc precisa ter o sistema 64bits para poder aceitar grupo

 

olha aqui é 64, creio que no 32 vai da erro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

win 7 32 nao da party S:

 

-

 

consegui alterar EXP 1 vez, alterar LV e facil u.u

dai dei party deu erro, voltei no game e fiz tdo de novo, parece que a ANDRESS mudou O.o

 

 

 

c Besta!

duvida - a Sua andress ta fixa?

é sim fixa *-*, não sei pq vc n conseguiu mudar novamente sua exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

win 7 32 nao da party S:

 

-

 

consegui alterar EXP 1 vez, alterar LV e facil u.u

dai dei party deu erro, voltei no game e fiz tdo de novo, parece que a ANDRESS mudou O.o

 

 

 

c Besta!

duvida - a Sua andress ta fixa?

 

 

é sim fixa *-*, não sei pq vc n conseguiu mudar novamente sua exp

 

 

Acho que ele quis dizer que os valores da Address da exp mudou.

 

Sim ela muda mesmo quando reloga, porem a address continua a mesma.

 

Daqui a poco posto um print aqi como edita o level direto..

 

Sqn .... e.e

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.