Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [UTILITARIO]KillZone-Injetor_Limpador 3.0 + 3 hacks


Posts Recomendados

KillZone-Injetor_Limpador 3.0"Atualizado" + 3 hacks

 

Compatibilidade

Windows XP 32 e 64 Bits: Funcional

Windows 7 32 e 64 Bits:Funcional

Windows Vista: Funcional

Windows 8: OFF (Não testado)

OBS: Windows 7 e Vista, executar como administrador

 

Prints

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

Injetor

1- Extraia o arquivo para o desktop

2-Abra como administrador

3-Procure a DLL, e abra o CABR

4-pronto o hack ja esta injetado

 

Limpador

1- Após abrir o 'KillZone-Injetor_Limpador 3.0' click em abrir Limpador de Logs

2- Selecione os tipos de arquivos a serem excluidos, caso não tenha nada para ser apagado abrira uma msg de erro ou ago do tipo, apenas click em continuar.

3- Pronto logs excluido! (Logs = Historico do jogo.)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Obs: os 'virus' detectado são para o funcionamento do injetor, nada que afetara o seu computador(e não se esqueça que tem os hacks compactado junto com o KillZone-Injetor_Limpador 3.0"Atualizado")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpador de logs bom e mestre anti ban baixem

 

eu coloquei mais duas funções nele agorinha.. para limpar umas coisas de dc do jogo e informaçoes de puniçao de conta.. amanha eu estarei upando o killzone-injetor_limpador 3.0 atualizado.. aki mesmo nesse tópico!

Edit.

O KIllZone-Injetor_Limpador 3.0 ja esta atualizado, e o limpador ja esta com a função para apagar o historicos de DC e punições. (como esta no print)

mais para frente estarei fazendo um sistema para atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só um aviso esse injector tá com trojan esse cara vai entrar no seus pc, o meu ak eu n consigo mais abrir a net, pq esse virus fecha na hora que eu abro, se puder tirar esse vírus e agradeço. [/color][/size][/font][/b]

 

mano se vc veio aki pra atrapalhar ou fazer flood, e melhor nem comenta... faz porcaria no pc ai vem fala que foi o meu programa.(so pode se uma criança ne, pra vim comenta isso, é um noob q n sabe joga, e nem usa internet). eu tenho o programa no meu pc eu uso ele td dia antes e depois de jogar! se seu pc e da XUXA a culpa n e minha nem do meu programa entao fica de boa ai na sua.

 

vlw ta funfando certin ^^

 

que bom q esta funcionando! =)

se ajudou n custa agradecer.

 

eu to tomando dc toda hr com o numpad e dependendo das funções dos outros 2 tbm tomo.

 

alguem pode me ajuda ?

vlw.

 

pois é.. o hacks estao dando dc.. porem aki o Level Up! Games VIP hack nao enta dando dc ainda.. basta procurar um hack aki no forum que nao esteja dando dc, que vai funcionar direitinho com o injetor. eu terminei o sistema de atualização, estarei upando nesse tópico e se achar outros hacks sem dc ja upo junto. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.