Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descoberta ~


daanxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

No começo desse ano tava explorando rookgaard, com bot olhando andares superior e inferior , ate ke dei di cara com uma tarantula no andar superior , cercada por muros , sem sinais de sombras ou cavernas ( COMPLETAMENTE CERCADA ), será ki tem algo a ver com a sword of fury :confused: , alguem ja viu ?

será ki eu descobri algo importante ? :D

eu vi os posts no tibia br , todas aqelas SS's eram diferentes do lugar aonde eu vi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi também. Parece que é um lugar meio grande, pois já vi SS's dela em lugares diferentes, mas provavelmente na mesma cave. Mas pera aí, você viu ela em um andar SUPERIOR cercada por MURO? Digo, parede de concreto? Porque eu tinha visto ela em uma cave em um andar inferior ao que eu estava O.o

Teria mais de uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu ja vi ela tmb só q eu formatei meu pc , perdi a screen e tmb vi ghoul aprenttice sheng (achoq se escreve assim ) e alguns bosses e tmb ja fui na mino hell com bot tentei explorar lugares acima e embaixos só oq eu vi foi energy e minos : O sera q o mino mage tem algo aver com a spike sword (Sword of fury) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ai, vocês ja viram umas caves onde tem umas plaquinhas quem tem escrito mais ou menos assim: Buy equipments at Al Dee. Porque ele botaria essas placas em lugares tão inúteis, e perto das placas não tem buracos só alguns bugs ou trolls. Ai lembra-se, que é ele o único de rookgaard que vende pick e a pick serve para "fazer" buracos. Ali pode ter um buraco, então ele pos essa placa, mas porque ele não usou a pick? pode ser medo? lá onde tem a sword of fury, tem uma plaquinha que diz: "Só os mais humildes podem ter a sword of fury" é mais ou menos assim, pode ser que al dee não seja humilde ou algo do tipo, e só os humildes podem ter a sword. Mistérios... algum dia pode ser que alguém descubra esse segredo, mas por enquanto só teorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.