Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Pirata Season 2 ~

MarotoxBAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae tava pensando em um dia em cria um Grand Chase em Season 2, mais primeiro agente deve reunir pessoas que sabem dos seguintes assuntos:

• Configurar um server pirata de gc descentemente;

• Hackia o sistema FTP da level up e pega os arquivos do GC Season 2 Rápido anonimamente claro.

Para hackia o sistema FTP da level up é simples, basta entrar neste endereço:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem tem conhecimento Hacker deve sabe, mais OBS você tem que tentar entrar anonimamente para não rastriarem seu IP.

Esse tutorial deve ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/hacking-lab-em-geral/73382-invadindo-site-via-ftp.html

Configurar o SV é o de menos, muitos sabem.

Bom só estou dispobilinizando metódos, vlw se quiser ajudar só posta :B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Tipooo vo tenta conseguir o topico q dexa o ip Invisivel ou seja assim n vao restrear o Ip do invasor desse jeito Hackia o sistema FTP e cria o serve season 2 :) vo kerer GM UHSAUHSa pera ae vo tenta axa o topico

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Isso pode dar cadeia por colocar um ip "invisivel" e eu acho que nem tem como .. Mais Isso da cadeia..

Isso é problemas pra vc ou Responsavel ou familiares..

Diga Não ao hacker em PvP, Diga Não a Cash Generator

Ajudei?? Agradeça.. Não cai o dedo..

Link para o comentário

Galera! A season3 no bgc chega proxima quarta! pra que hacker a level up e pegar a database da season2 jah q quando chegar a season3, a season2 vai ser desprezada e eh soh pegar os arquivo dela e pronto n precisa hackear a level up. pensem + em

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

kkk

Só pra constar, isso da Cadeia e para deixar um IP "invisivel" é preciso ter muito mais doque um cursinho avançado de brincar de hack.

Sem mais.

Mais N Tem Nada A Ver Oque Vc Falo Pq Em Sites De Hacker Vc Encontra Como Navegar Anonimamente entao xiu

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vei dexa IP invisel não da Cadeia cara, isso é ideia do FBI maluco, no Brasil o maximo que os cara podem fazer é pega seu PC sei la, Isso não é crime!!!Mas hackear o sistema da level up é

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.