Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Postagem de Vírus

Após analise foi constatado que o conteúdo disponível para download contém vírus prejudiciais, caso tenha baixado o conteúdo, faça uma varredura em seu computador para evitar problemas futuros. Pedimos desculpas, o mesmo já foi removido.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1939572-onehit-v168-atualizado-dia-21-08-2013-as-1630-by-ezequielhackertm/
Compartilhar em outros sites

Sou novo nos hacks do CF , e é bem diferente do GC como assim todo dia ? tem que baixar um diferente todo dia ? :PP

Bom Mano é que o X-trap Atualizado todo dia entao tem que atualizar todo dia... e assim vai...

Sou novo nos hacks do CF , e é bem diferente do GC como assim todo dia ? tem que baixar um diferente todo dia ? :PP

Synboz outro nome -_-

cara na real posta outro

com aimbot q n de ERROR 30 ou 20 ou 14 ou 2.1

By:Tola

Quem disse que este da erro?? Mano se vc souber usar vai ficar com o hacker dia todo funcional. Mais se sair igual loko dando HS querendo Varar Taba vai dar erro sim.

Synboz outro nome -_-

cara na real posta outro

com aimbot q n de ERROR 30 ou 20 ou 14 ou 2.1

Droga quando usa o long knife da erro ff

Meu amigo Olhe o video todo la eu mostro quais sao as funções que eu uso... Da uma Olhada ae.

Conezim diz que eu que copio né kkkkkk eu fui lá sim, mais quem passa o dia todo no nosso blogger CONE CONE CONE quem passa ?, Ivan Hacker TM, Daniel Anesio toda a equipe vê você lá o dia todo lek se liga mano tu se acha de mais sqn faz nada vai fazer um wall hack vai, como o meu 8.2 ou será que você não da conta ?, diz que o hacker e VIP sendo que pega do proprio site da OneHitCF ou da SynBoz.

Mano na proxima vez que for falar de min pense muito bem antes de abrir essa boca beleza ? .

e o seu Public tu pegou na propria HaxLib

- lammmer -

Meu amigo é o mesmo synboz so que outra versao

mesmas funçoes e bugs

so que o synboz atualiza sozinho esse nao!

By:Tola

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.