Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#1 - Forme a frase


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

#1 Forme a Frase CFZ - Vencedores !

 

E ai pessoal, tudo bom ? Espero que sim pois venho anunciar os vencedores do nosso Evento: #1 - Forme a Frase

O evento teve bastante participantes, mas apenas 3 se destacaram e venceram, eles são, respectivamente:

1º Lugar

Lottar1

Ganhou 150 Posts, 60 Pontos na contagem de Eventos e Medalha de Ouro para usar na Assinatura.

Frase:

Estava na missão do mapa deserto a maior confusão ,não é por nada não , mais naquele mapa só tinha soldado de AWM na mão ! = /

 

2º Lugar

-DoubleZero-

Ganhou 125 Posts, 50 Pontos na contagem de Eventos e Medalha de Prata para usar na Assinatura.

Frase:

"Em mapa de camper, a missão de quem tem AWM é ser rei."

3º Lugar

'Chambs~

Ganhou 100 Posts, 40 Pontos na contagem de Eventos e uma Medalha de Bronze para usar na Assinatura.

Frase:

Para conseguir a Arma eu precisava completar a Missão, porém, para Completar a missão eu precisaria de uma Arma, mas as vezes, conhecer um Mapa ajuda bem mais que uma arma, então usei minha experiência para Concluir a Missão !

 

As premiações serão entregues o mais rápido possível, e as medalhas via Mensagem Particular pela moderadora 'Bia.

 

Parabéns aos vencedores e até a próxima !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores,e quem participou.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.