Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[COM INSTALADOR] Auto-kill no ai.kom + ByPass caso necessário. (28.11)

Posts Recomendados

LEgal tu usar o meu by pass + o nome é julio e naum junior!

e outra ja tenhu um hack sobrando pra quando derem patched nesse dai(naum vou comentar nada aki pq a levelup olha no wc)!

LEgal tu usar o meu by pass + o nome é julio e naum junior!

Lolz me desculpe é q tinha um Junior aki tbm ...

concertando

Karaa vc neem explico direito... por mim nao gostei do tópico como assim vc instala o coisa e deu? e jah vai entra no gc e o hack ta ali... Tópico horrivel!!!

e vc culpa os outros q fizeram errado !!! nao sabe explicar as coisas só baixa o coisa instala e sai jogando nunka vi hack assim nao tem q cola nada

tem q fazer nada!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Hitman , me responde uma coisa , com o autokill os itens dropam normalmente , como por exemplo frag ?

@Striker-

dropa sim

@hall

obrigado, mas por favor não floode! clique no botão agradecer apenas

• 1 mês depois...

ei, mais tipow ainda tah funcionando em 2010? ah, e é so botar na pasta grandchase ou em uma pasta mais especifica? diz aí :D

esse hack é massa eu testei e pegou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AWSurveys .com/HomeMain.cfm?RefID=line009

me ajuda a ganhar z tokens no adventure quest so copiar e colar sem os espaços que vc encontrar :D:D:D

naum funfo :( na hora de loggar ele da error, inatum queria saber... COMO TIRA O HACK? PF ME DIZ! QUERO JOGAR GC LOGO! responde logo... por favor...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.