kinight13 2 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · Como não vou precisar mais dessa db vou liberar ela pra vocês. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para o download: harourzb Créditos: GC World & GC Night ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 328 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · Cria um server ai manin, eu ajudo si quiser já fui ADM de um Servidor, tenho experiencia com Photo Shop, sei criar Programas. e talz. meu skype: bobr.s.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 2 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 · Cria um server ai manin, eu ajudo si quiser já fui ADM de um Servidor, tenho experiencia com Photo Shop, sei criar Programas. e talz. meu skype: bobr.s.p Já estou voltando com o Night na Season 2, não preciso mais dessa DB por que tenho coisas melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados