Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

PFV Manda pasta do LOL completa !!!


danielmion1
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Como são muitas pastas para passar, irei fazer um breve resumo.

 

(Se você pensa que o problema é com as pastas, siga o tutorial abaixo, mas se você tiver paciência, vá até o item 10)

 

1. Reinicie seu computador

1.1. Abra o cliente novamente;

1.2. Aguarde tempo suficiente para ter certeza de que a atualização realmente travou no cliente do jogo.

 

2. Execute o League of Legends em Modo de Administrador.

2.1. Clique com o direito do mouse sobre o ícone do cliente do LOL;

2.2. Selecione Executar como Administrador.

 

3. Deslique o modem e o roteador, aguarde 10 minutos e ligue-os novamente.

3.1. Aproveite este tempo de espera para reiniciar seu computador.

3.2. Ligue seu modem e aguarde até ele ligar completamente, então ligue seu roteador (caso possua) e aguarde a inicialização completa do mesmo.

3.3. Abra novamente o cliente do jogo em modo de administrador.

 

4. Desabilite o Transferências Ponto-a-Ponto

4.1. Abra o cliente do jogo;

4.2. Clique no ícone de Engrenagens na parte superior direita (ao lado do botão de minizar)

4.3. Na janela que se abre, desmarque a opção "Permitir Transferências Ponto-a-Ponto".

 

5. Verfique se o lol.launcher.exe está adicionado na lista de exceções do seu firewall/antivirus.

 

6. Desabilite temporariamente seu antivirus e firewall.

 

7. Faça a atualização do seu Windows e reinicie seu computador após cada atualização.

 

8. Tente reparar a instalação

 

9. Feche completamente seu jogo;

9.1. Verifique os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

9.2. Vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions e apague todo seu conteúdo interno.

9.3. Vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects e apague a pasta lol_launcher;

9.4. Abra o cliente novamente.

 

10. Se não funcionar deixa atualizando normalmente, a barrinha é errada, ela informa 33% porém oque conta é realmente os MB restantes, jamais feche uma atualização, por mais que ela pareça não estar fazendo nada, interromper é bem pior. Procure ter paciência e esperar acabar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.