skids30 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · nao e mentira veja nem e warcraft nem outro jogo uma nova jornada de mu nao e mentira e serio eu prometo que n e veja n e nada de virus eu juro que nao e so tnhu o video so ele nao e mentira veja vc vai estar de queicho caido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czarshadow 3 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Por um lado e bom, pelo outro nao! Esta melhorando muito os graficos dos MMORPG, mas com esse melhoramento esta perdendo aquela fantasia do antigo MU< ate hoje eu quando vou jogar MU< procuro aquele MU antigo, que nem DL existia! mas vamos esperar pra ver! Fazer o que! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nao e Editavel, mas e muito legal, 500 pessoas ON todos os dias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goku_BM 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · muiito irado se fika assim vai fika muiito boom ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Vai ficar assim mesmo. Mais esse video é velho já, vi ele no começinho do ano. eu tenho um exclusivo mesma coisa o começo depois muda, é de quase 8 minutos, um amigo meu do am me passou a um tempo atras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Obrigado por compartilhar a informação, mas como não há postagem de Cheat terei de fechar o tópico. Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados