Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trava HP/MP/RES ~Crysthyano~


Posts Recomendados

Boa noite amigo nunca agradeci niguem mas vc levou meu tanks muito bom fucional 100% no começo estava comedo de baixa mas baixei xom meu anti virus ligado ele e pago. e nao pegou nenhum virus. continue fazendo esses hack ajuda muito no up. Muito obrigado! espero nao ser hackiado em confio em vc...:star::corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.virustotal.com/es/file/2c49254e9532a76505f9dd72e7ca43bafde9e7f98a326075ad1fb32c03c64da6/analysis/1377565920/ scan propio da exe . TEM VIRUS SIM

MAIS EU PUEDO DAR CERTEZA DE QUE FUNFA 100% EU TESTE . BAIXE BAJO SUA RESPONSABILIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto em lhe dizer, meu hacks scan fica 0/45 , e nao 27 / 45 , nao recomendo baixarem ^^ , caso queira adquirir o proprimo mande PVT :D

 

mano pode mandar pra min ???.. eu agradesco muito ... nao da pra enviar mensaje privado : "~Crysthyano~ excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.