Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

1000Posts apenas para virar membro de honra...


.AnBu.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo plenamente com o curucucu , esses caras , o pior , é que tao por exemplo com a meta la de xegar em membro de honra floodando , chegam nos 900 post , ai , são banidos , ja com 4 ,5 avisos , 40 ponto de infra, ai leva mais uma infra de flood e sao banidos , ai , criam varias outras contas para xingar .

Acho que esse negocio de membro de honra deveria ser retirado do fórum pois faz com que os membros floodem muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que ban seria meio arriscado, às vezes é difícil ser absolutamente justo nesses casos.

Eu creio que resetar o contador de posts seria uma ótima punição.

 

Mesmo eu que estou aki desde o início de 2007 não virei membro de honra, não fico floodando e não creio que precise ser membro de honra.

 

Eu evito fazer posts inúteis... Não é à toa que tenho mais agradecimentos que posts...

eh pq na area de bate-papo n tem contagem d posts ;)

plo menos antes era assim

Ainda é.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué pow, a diferença, é que em vez de vc fikar com um negoço em cima do seu Avtar cinza feio pra caramba escrito Membro, você vai ter pretão com uns pingo branco e as letras douradas, escrito "Membro de Honra", da até aquele efeito massa pa caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara coisa mais noob, os cara não vão ta fazendo comentarios inutes só pra pegar Membro de Honrra, ate porq isso seria flood ele seria punido ou banido, se a pessoa tem bastantes posts é porque ajuda e etc, eu to aqui a nem faz um mes, e já tenho 340+ ,e eu nao flood, eu ajudo os outros SACAS?

 

NÃO JULGUE OS OUTROS POR ATI MESMO (;

 

@ edit:dejaime

E sobre numero de agradecimentos, isso tambem nao tem nada a ver, tu acha que é todo mundo que perde 1 segundo do seu precioso tempo para agradecer quem os ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ edit:dejaime

E sobre numero de agradecimentos, isso tambem nao tem nada a ver, tu acha que é todo mundo que perde 1 segundo do seu precioso tempo para agradecer quem os ajuda?

O que eu disse é que posto pouco. A maioria dos meus agradecimentos vêm de um único tópico (aqui), muito bem mantido e que me dá bastante trabalho desde janeiro.

 

Mas não entendi o que isso tem a ver com o fato de as pessoas não agracederem o.O Se eu tenho muitos agradecimentos é porque muita gente agradeceu. Se nem todo mundo agradece, é porque eu ajudei muito mais gente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui[/url]), muito bem mantido e que me dá bastante trabalho desde janeiro.

 

Mas não entendi o que isso tem a ver com o fato de as pessoas não agracederem o.O Se eu tenho muitos agradecimentos é porque muita gente agradeceu. Se nem todo mundo agradece, é porque eu ajudei muito mais gente ainda.

certamente vc deve ter ajudao muitomais gente, mais que não é todo mundo que agradeçe, não é mesmo.

agora eu te entendi '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.