Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

cara uma coisa meu anti-virus quando baixei o arquivo foi normal mas quando abri selecionei a pasta do cf al e dps fico abrindo um monte de paginas ate q uma delas aptou q tinnha virus ai eu n coloquei o hack qual é o pq dessas paginas ? pq isso ? me fala cara pff me ajudaaaaa :(

Como eu disse, os vírus que são pegos no hack são dessas páginas que abrem.

Apenas pause seu Anti-Vírus e não clique nas Páginas.

E para os demais, o hack está tendo problemas no Crossfire AL.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

hack nao funcional aki... faço tdu certinhu e no final ele nao abre... coloco login e senha e o hack nao aparece.. arruma aii ou closed aki (y)

sim só que na hora que vou abrir da (erro) ja tentei executar como admin mais nao da certo

cara eu testei no cf na e tbm n foi eu apertei o insert mas tbm n foi pq isso cara mas quando crio a sala aparece o nome da sala que nem o onde hit pff cara me ajudaaaaaaaaaaaaaa

o hack n ta funfando nem no cf al nem no cf na eu aperto insert eu fiz td certinhu mas cade q o hak pego affs queria mt usa ele =/ pff ajuda

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.