Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Meu zero nivel 81 com roupa/acessório circenses lendários, sem cartas, atualmente rank S com 28577 de atk total, para passá-lo para rank SS.

Já meu Jin NIVEL 58 com roupagem cajeaze épico com cartas, acessórios do verme dragão e 3 acessórios nv 10 do rexion, é rank S com 29356.....

......opa! como é isso!!! Ò.ó ??????????

Acho que é pelas cartas então depois de um bom tempo anotando e analisando tem essa tabelinha abaixo, espero ajudar alguém:

legenda:

S BEST

B MEDIANA

F FAIL

COTA CAPA

REC.MP/ATK

NORMAL - 545 - CAPA

ATK - 405 - + 584 S ELFA NEGRA ARQUEIRA

REC. MP - 5,95 - + 577 F TALIN POOLGUARD

Tipo, entre botar uma carta de ataque de 405 e uma de recuperar mp com taxa de 5,95%, é melhor ataque mas com pouca diferença

ARMA LUVA

ATK/CRIT./CHANCE DE CRITICO

NORMAL - 2433 - LUVA

ATK - 400 - + 587 S LOBISOMEM GUERREIRO

CRIT. - 25,81 - + 476 B DALIAH

CHANC. CRIT. - 2,54 - + 396 F SETESH

Entre ataque de valor 400, critico com taxa de 25,81% e chance de critico de taxa 2,54%,em primeiro é melhor botar o de ataque, depois de ataque de critico, e se nam tiver nenhum dos dois citados anteriormente bote a de chance de critico.

CALÇA BOTA

ATK. ESPECIAL/REC. MP

NORMAL - 1123 - CALÇA

ATK ESP. - 672 - + 505 F - CARCEREIRO GOBLIN

REC. MP. - 6,12 - + 708 S - DRALL

Entre atk especial de valor de 672, e recuperação de mp de taxa de 6,12%, é melhor a de recuperação de mp.

agora se tiver cartas melhores que essas, eu nam sei, mas se baseia nisso ai, que é uma base boa!!!

Se pegar e botar das 3 melhores dessas em cada equip correspondente: esse vai ser o total acrescentado pelas cartas: + 11274 já é uma boa!!!

+- 30000 do meu jin mais =- 11000: 41000, se for lendario nv 80 da fenix: provavel que chegue aos 60000.

nam consegui SS pois tbm nam tenho 3 cartas das melhores listadas abaixo e mesmo com elas acho q nam conseguiria, vo esperar ficar full lendário fênix, e ver se fico SS com zero e jin, full berkas e com visus bacanas que postarei quando tiver todos os items!!!!!

Fiz a edição do post, espero que a galera compreenda, o que foi explicado, se nam poste as duvidas, por favor, ou se nam reedito o poste novamente.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1943042-teste-com-cartas-para-saber-o-que-conta-mais-vale-a-pena-conferir/
Compartilhar em outros sites

ta muito comfuso de emtemder aruma isso pra ficar melhor de se emtemder

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
ta muito comfuso de emtemder aruma isso pra ficar melhor de se emtemder

² também não entendi direito kkkkk

man tenta explicar melhor obrigado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.