Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Release Gellin VIP Base


Posts Recomendados

É muito chato esses caras que como você disse, @BlackCipherBR-TELEKILL, ficam fazendo unicamente spam. Como se já não bastasse fazer spam em outros fóruns de seção BR eles também resolveram aparecer aqui.

Eu não critico o trabalho de ninguém, pelo contrario, eu aprecio. Como você mesmo disse, o BR precisa evoluir muito no termo educação. Muito obrigado por me destacar juntamente com o Qz.Angels, dentre esses eu incluo o ulquiorraj que apresenta ser um cara bacana também, o Fenix também considero um cara bacana, pelo menos comigo sempre foi um cara gente boa.

 

Obrigado leandrohenryk fico honrado pelo seu comentário.

 

|||||||||||||||||||||||

 

Desculpem-me não ajudar as dúvidas no tópico, no momento estou com pouco tempo para usar o computador devido a situações na vida minha particular.

Assim que puder, voltarei a participar do fórum e contribuir para os que gostam de usar hacks, de acordo com meu alcance.

 

Falou pessoal, =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito chato esses caras que como você disse, @BlackCipherBR-TELEKILL, ficam fazendo unicamente spam. Como se já não bastasse fazer spam em outros fóruns de seção BR eles também resolveram aparecer aqui.

Eu não critico o trabalho de ninguém, pelo contrario, eu aprecio. Como você mesmo disse, o BR precisa evoluir muito no termo educação. Muito obrigado por me destacar juntamente com o Qz.Angels, dentre esses eu incluo o ulquiorraj que apresenta ser um cara bacana também, o Fenix também considero um cara bacana, pelo menos comigo sempre foi um cara gente boa.

 

Obrigado leandrohenryk fico honrado pelo seu comentário.

 

|||||||||||||||||||||||

 

Desculpem-me não ajudar as dúvidas no tópico, no momento estou com pouco tempo para usar o computador devido a situações na vida minha particular.

Assim que puder, voltarei a participar do fórum e contribuir para os que gostam de usar hacks, de acordo com meu alcance.

 

Falou pessoal, =)

 

Eu Fico muito feliz pela consideração.

Eu Adoro os seus trabalhos, tópicos, hacks e etc...

Eu lhe desejo a maior boa sorte do mundo, não te conheço pessoalmente, mas você é um dos caras mais bacanas que eu conheci na area C.A

Alem de você, inclui o @_Debug_, entre outros.

Bom, Fica com deus : ) ~Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é base do gellin, pq tem creditos de BR? pq atualizaram pro CA BR? isso num faz sentido creditos PELA BASE os creditos deveria ser SÓ DE QUEM AJUDOU O GELLIN.

 

tem varios nos creditos q num fez nada a num ser mudar endereços/classes lol

 

a partir do momento q vc pegou a base vc é leech

 

 

os cara pega a base do Gellin e vem falar bosta aki. quem xingou de leecher tbm é

 

simples assim.

 

 

 

os nego da MpG-H se acha os fodões mais num ve q são leech por ter baixado as bases e muitas vezes colocado creditos errados.

 

olha q só atualiza classes, endereços e hooks imagina se descobrisse algo no jogo por conta propria neh? kkkkk

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou meu Thanks alem de não funfar,o erro deve ser no meu pc :(

Caso Dê DC, desative o anti virus, ou passe o PE Cipher na DLL,

Não sei se vai funcionar, mas já me ajudou Muito.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é base do gellin, pq tem creditos de BR? pq atualizaram pro CA BR? isso num faz sentido creditos PELA BASE os creditos deveria ser SÓ DE QUEM AJUDOU O GELLIN.

 

tem varios nos creditos q num fez nada a num ser mudar endereços/classes lol

 

a partir do momento q vc pegou a base vc é leech

 

 

os cara pega a base do Gellin e vem falar bosta aki. quem xingou de leecher tbm é

 

simples assim.

 

 

 

os nego da MpG-H se acha os fodões mais num ve q são leech por ter baixado as bases e muitas vezes colocado creditos errados.

 

olha q só atualiza classes, endereços e hooks imagina se descobrisse algo no jogo por conta propria neh? kkkkk

 

Os verdadeiros créditos são :

 

Q3 SDK, Tamimego, _GHOSTER_, Gellin, Gordon, s0beit, fatboy88, tim0n, uc-forum.

 

Créditos Secundarios : WE11ington -> Atualização das classes, DrUnKeeN CheeTaH(ReClass)

 

OBS: Dar F7 numa base ou Trocar apenas as classes que estão postadas ou encryptar as strings ou mudar a cor do menu não é para ter créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os verdadeiros créditos são :

 

Q3 SDK, Tamimego, _GHOSTER_, Gellin, Gordon, s0beit, fatboy88, tim0n, uc-forum.

 

Créditos Secundarios : WE11ington -> Atualização das classes, DrUnKeeN CheeTaH(ReClass)

 

OBS: Dar F7 numa base ou Trocar apenas as classes que estão postadas ou encryptar as strings ou mudar a cor do menu não é para ter créditos.

 

E colocar o hook present engine que um cara muito gostoso, lindo, delicioso, saboroso postou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou explicar meu problema.

Eu vinha usando esse hack a um bom tempo, sem problemas, sem DC, tudo oks, renomeando ele sempre que usava, usando PE Chiper e limpador de logs e injetando com o CBL Injector!

Hoje, dia 07/09, por volta das 9:30 da manhã, eu estava em uma sala, e em determinado round, a sala travou, achei que era algum outro hacker e normalmente voltei ao lobby da sala, mas para minha surpresa, eu ainda fiquei com o status de "No jogo", e então não consegui fazer mais nada!

Fechei o engine.exe pelo gerenciador de tarefas, pois pelo jogo não dava (devido ao hack que tinha travado), renomeei, fiz todo o processo, abri o jogo, hack funcionando, configurei o que queria, e depois de uns 3 minutos no jogo, o mesmo erro! :S

Entrei aqui na WC, baixei alguns hack que se diziam "funcionais", e realmente estavam, mas após 3 minutos, o tal do erro, e para todo e qualquer hack ocorre isso, alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.