Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda akiiiiii pfv!!!!


IIGrimXX
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

EDITADO GALERA!!!!

Valew quem tento ajudar ou pelomenos leu a minha menssagem eu já consegui eu acho =] pelomenos no site diz que sim eu fucei fucei o site e consegui vlw todos!!!!!

 

Eae galera do WC to aki hoje para pedir a ajuda de vocês que jogam CF China, ou quem conseguir me ajudar =]

Quero ajuda para registrar no cross fire chinês, eu baixei e instalei mais dai quando vai logar na conta aparece para colocar o nome real e um numero de cartão ou de identidade sei lá.

Já vi varios tutoriais que mandao colocar número de cartão de credito mais eu não tenho é claro, um video mandava colocar um número que achava no google mais o site não funfa + pq todos os videos de criar conta são ultrapassados tipo tem um que é de 2010, 2011 ate 2012 mais nao tem nem 1 de 2013 o jogo ta diferente do deles.

Exemplo eles manda entra no site pra coloca o "numero de cartão" o meu da pra colocar pelo launcher e se eu fizer como o deles o site que eles entra aki não da. AJUDAA AE VLW

 

 

OBRIGADOS A TODOS QUE LEREM MESMO QUE NÃO SAIBAM CRIAR =/

VLW PELA ATENÇÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.