Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal SynBoz Modz V1.6 (28/08/13) (Fix Xtrap Detected) (Scan Corrigido)


Posts Recomendados

Link invalido, poderia arrumar-ló ? Grato!

 

Ok vou deixar um link alternativo mais tarde

 

Como ativa o hack ? ele realmente funciona quero resposta rapida..

 

Insert , e sim ele funciona totalmente , foi atualizado hoje , qualquer erro me avise , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o .exe está corrompido , infuncional..

 

Bom eu estava jogando até agora o CF , e o hack estava pegando 100% , sobre o .exe , eu acho que poder ser seu anti vírus , desative-o , seu anti vírus pois ele pode deletar o executável/hack.

 

Obrigado por alertar , abraço.

 

Obs: Se o .exe persistir a se deletar ou não funcionar , me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um vídeo simples feito por mim para ajudar vocês na ativação, fico grato á quem assitiu! rs'

[/color][/font][/b]

[video=youtube;OrWKqg7-j3M]

 

Obrigado pela simples e gradativa vídeo aula , muito fácil de de se fazer em breve irei usar as suas vídeo aulas como auto ajuda e irei colocar os seus créditos finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Conteúdo funcional, tópico muito bem

organizado, muito bom mesmo... Parabéns "filipilol", e obrigado (digo por todos) por trazer

o hack ao nosso fórum, além de já existir um tópico do ~Volcon, não iria incomodar muito (claro, para o Cage sim porque ele apoia mais o Volcon do que as outras pessoas, além disso, tudo ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela simples e gradativa vídeo aula , muito fácil de de se fazer em breve irei usar as suas vídeo aulas como auto ajuda e irei colocar os seus créditos finais.

 

Obrigado, se você precisar de mais algumas vídeo aulas é só me contatar pelo E-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parcero eu já usei esse rack mais na segunda vez q eu fui usar o SynBoz ñ está respondedo oq eu faço?:??

 

Se ele parou de responder é porque a Xtrap atualizou e o hack não funciona mais em breve estarei postando a versão 1.7 .

 

Ei cara Meu antivírus pego

 

Desative-o e tente denovo.

 

man esse funfa o one hit zm? tava querendo um que funfasse

 

Olha , não irei mentir pra você eu acho que o one hit não funciona 100% eu recomendo que no modo zm você use o AA Damage Weapon , a full amo [V] pois e só você entrar na bag e voltar com as ammo cheia , speed hack e no recoil 100¨% , garanto que você terá um auto desempenho com todos essas funções ligadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.